Geradores de energia para o agronegócio

Publicado em 24/01/2019 11:59
A agricultura é um dos setores que mais cresce no país, e a energia tem um papel fundamental em sua produtividade

A agricultura é um negócio que, sem dúvidas, acelera a economia do Brasil, sendo uma das chaves para o nosso desenvolvimento. Somente entre os meses de julho a outubro de 2018, a contratação do crédito rural pelo Plano Agrícola e Pecuário (PAP) por médios e grandes produtores rurais atingiu R$ 64 bilhões, 26% a mais do que na safra anterior em igual período. De acordo com o Relatório de Financiamento Agropecuário, divulgado pelo Ministério da Agricultura, a atividade agrícola representou 74% do valor aplicado, ou seja, R$ 47,4 bilhões.


Tudo isso, coloca o agronegócio do país em destaque, ocupando a posição de 3º maior exportador de produtos agrícolas do mundo.

Tamanha importância vem carregada com a responsabilidade de manter a produtividade do setor, em qualquer local ou situação. Se você trabalha com o agronegócio, sabe bem do que estamos falando. É aí que os geradores de energia exercem um papel fundamental, sendo um dos insumos essenciais em todas as etapas da produção rural.

Como ser mais produtivo, mantendo a energia da lavoura?

A sobrevivência do trabalho no campo está diretamente ligada à energia elétrica. Porém, a instabilidade do abastecimento energético ou até mesmo a falta dele ainda é realidade para muitos produtores rurais.

Nesse contexto, o uso de geradores é a alternativa ideal para solucionar os problemas de falta de energia elétrica no agronegócio, pois, eles fornecem a potência que os agricultores precisam para produzir mais e melhor.

Versatilidade para chegar a qualquer campo

Para chegar até mesmo às áreas mais remotas, é preciso o uso de geradores compactos e leves, que proporcionem a melhor praticidade durante a locomoção.

Além disso, os geradores customizáveis também são uma ótima opção para atender desde o pequeno agricultor familiar aos grandes produtores, pois, eles podem ser montados de acordo com cada necessidade em campo. Geradores FPT Industrial: energia que move a agricultura

A FPT Industrial está lançando a sua linha própria de geradores de energia. O equipamento é nacional e está preparado para ajudar você a manter a produtividade do seu agronegócio, em qualquer local ou situação, oferecendo os seguintes benefícios:
- Uma extensa linha, em modelos abertos e cabinados, com potência que variam entre 30 e 700 kVA;
- Geradores customizáveis, perfeitos para atender a todo tipo de agricultor; - Produtos prontos para manter a produtividade, mesmo em momentos de queda de energia da rede elétrica;
- Conectividade: controle e monitoramento inteligente à distância, sendo ideal até mesmo para as áreas remotas;
- Fornecimento de energia contínua e com baixo custo;
- Acessibilidade: fácil acesso aos itens de manutenção.

Ou seja: quanto menos tempo o gerador permanecer parado em manutenção, maior será o seu rendimento.

Conheça a linha completa dos geradores de energia da FPT: https://www.fptindustrial.com.br/geradores/

Geradores FPT

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
FPT Industrial

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário