Sementes Estrela inova mostrando rastreabilidade das sementes e vigor de cada lote , via QRcode

Publicado em 26/02/2020 16:09
João Batista Olivi - Jornalista
João Batista Olivi Entrevista Leandro Berlanda e Alexandre Gazolla

Podcast

Estrela oferece sementes com rastreabilidade e controle de vigor, via QRCode

Download

LOGO nalogo

A busca por soluções mais eficientes para garantir a sustentabilidade no campo move a Sementes Estrela. Com matriz em Erechim-RS e filial em Tupanciretã-RS, tornou-se referência na produção de sementes desde 1975, oferecendo sementes certificadas de alta tecnologia e assistência técnica especializada.

Com foco na qualidade e priorizando o vigor das sementes ofertadas para o agricultor, a empresa dispõe de uma moderna e inovadora infraestrutura, com produção de sementes 100% licenciadas em parceria com as principais obtentoras de cultivares de soja, o que garante um portfólio abrangente e com as melhores opções para as principais regiões produtoras do Brasil.

“Sementes Estrela: excelência em qualidade!         

Procurando inovar com tecnologias de ponta, em busca da excelência em qualidade e prezando pela transparência, fazem da Sementes Estrela referência nacional em produção de sementes.

Com pesados investimentos em pesquisa e desenvolvimento, nossas sementes se tornaram uma referência para produtores que buscam melhores resultados em suas lavouras. A busca constante por inovação traz também a responsabilidade de sermos uma referência no Brasil em sementes de alta performance.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário