Grupo Nobre, de Adelco Pedó, pede Recuperação Judicial de R$ 50 milhões em Balsas, Maranhão

Publicado em 13/03/2020 16:34 e atualizado em 14/03/2020 06:02
Grupo Nobre, do agricultor Adelco Pedó, pede recuperação judicial para renegociar suas dívidas de cerca de 50 milhões. Entre os principais credores estão: Banco do Nordeste, Banco do Brasil e Rabobank.

O grupo contratou a Quist Investimentos, Que é líder em reestruturação e em recuperação judicial do produtor rural, para coordenar sua reestruturação.

A Quist Investimentos atualmente coordena diversos projetos no agro negócio como: Sementes Talisma, Grupo Badauy, Cotril, Agroregional, New Agro, Grupo Zaltron, Grupo Camera e Soldatelli, Entre outros.

“A verdade é que com a saca de soja a $ 16/17 dólares que é basicamente o mesmo preço que estava a 15 anos atrás, os produtores não estão suportando os custos, todos os insumos todos subiram e não é possível ter viabilidade econômica dessa forma" Explica Douglas Duek - CEO da Quist Investimentos.
 
"O produtor precisa buscar ajuda para se reestruturar quando tem dívidas, não pode vender fazendas para tentar pagar dívidas e matar seu negócio principal, em alguns casos após um diagnóstico sério, é indicado a recuperação judicial, como diagnosticamos no Grupo Nobre” complementa Duek
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Quist Investimentos

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário