Você sabia que o “Efeito Celenco” garante maior eficiência no controle de doenças no plantio?

Publicado em 25/05/2020 08:08 e atualizado em 25/05/2020 10:11

O “Efeito Celenco” é uma formulação exclusiva Lonza, multinacional suíça referência no mundo em produtos químicos e biotecnologia, que permite aos fungicidas e herbicidas atuarem de forma precisa, no local correto e na proporção necessária, sem desperdício do ingrediente ativo.

A ação do “Efeito Celenco” garante a efetividade do princípio ativo, ampliando a qualidade do veículo empregado para a aplicação e a interação com outras substâncias. Além disso, o produto tem uma formulação exclusiva à mistura de surfactantes.

Mais resultados em campo

A solução da Lonza acrescenta resultados únicos para a lavoura e oferece maior agilidade no controle das plantas daninhas e desempenho superior quando comparado com as pulverizações tradicionais.

O agricultor pode encontrar o “Efeito Celenco” no mercado disponível na solução Celenco Agile FX, um adjuvante funcional que contribui para a alta penetração de ingredientes ativos na folha e que age melhorando o espalhamento dos fungicidas. O Agile FX é um adjuvante com tecnologia que potencializa o desempenho dos fungicidas por meio de uma formulação exclusiva que permite uma atuação precisa no local correto e na proporção necessária, sem desperdício do ingrediente ativo.

Também está presente no Celenco Action HX, um adjuvante multifuncional direcionado aos herbicidas que acelera a fixação e absorção dos ingredientes ativos nas ervas daninhas em geral, garantindo maior eficiência e controle. O Action HX é um adjuvante cuja tecnologia melhora as pulverizações de herbicidas, possibilitando um combate eficiente das plantas daninhas, principalmente as de difícil controle.

O uso das soluções com “Efeito Celenco” faz com que os fungicidas e herbicidas tenham maior precisão e menos desperdício. A nova tecnologia da Lonza dá ao produtor excelente desempenho e eficiência que resulta em maior rentabilidade. Como exemplo, a aplicação de Celenco Action HX em associação com herbicidas no campo proporcionou níveis de controle de 95% da buva. Foram 30% a mais de controle quando comparado ao herbicida usado sozinho, resultado positivo que também se repetiu na aplicação do produto para eliminar a planta daninha. Tudo isso comprova a ação eficaz no combate do problema. 

>> Clique AQUI e saiba mais sobre o Celenco Action HX e o Celenco Agile FX e leve o “Efeito Celenco” para a sua lavoura

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Lonza

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário