4a. edição do Show Tecnológico Inverno, da Fundação ABC, será nesta 4a-feira, dia 30

Publicado em 28/09/2020 09:19 e atualizado em 28/09/2020 11:00
Evento promete levar o campo até os produtores com um formato 100% digital

A Fundação ABC, com o poio das Sementes Batavo, Sementes Castrolanda, Capal Sementes, CoopagrícolaSementes e patrocínio da FMC, UPL, Bayer e Ihara, realiza no dia 30 de setembro, mais uma edição do Show Tecnológico Inverno, evento ocorrerá de forma online e poderá ser acessado através do site da fundação (www.fundacaoabc.org/show). O objetivo principal é levar informação de qualidade para o manejo das culturas de inverno (trigo/cevada/aveia) para os agricultores da região dos Campo Gerais, no Paraná, e para todo o Brasil.

Interrompendo sua programação tradicional onde acontece anualmentede forma presencial com apresentações técnicas feitas pelos pesquisadores da instituição, que é referência em todo o país, desta vez o Show Tecnológico acontecerá em formato digital devido a pandemia do COVID-19. ‘’ Idealizamos o novo formato com base na experiência que tivemos neste período de quarentena, onde não deixamos de seguir com os nossos trabalhos.  O público pode ficar tranquilo que tomamos o cuidado de montar uma programação tão boa quanto faríamos se o evento fosse presencial”, explicouLuís Henrique Penckowski, gerente Técnico e de Pesquisa na Fundação ABC.

O Show Tecnológico Inverno também contará com o jornalista e apresentador Alexandre Garcia, que fará a palestra de abertura. Na sequência,o público poderá conferir os assuntos técnicos, como reação dos genótipos para produção de forragens, manejos de cereais de inverno com reguladores de crescimento, plantas de cobertura de inverno, produtividade e sanidade de cultivares de trigo e tricicale, panorama e novos cenários no manejo de doenças na cultura do trigo.

A inscrição para participar do 4º Show TecnológicoInverno  é gratuita e pode ser feita através do site fundacaoabc.org/show.

Serviço:

A Fundação ABC é uma instituição de pesquisa agropecuária privada, sem fins lucrativos, que realiza pesquisa aplicada para desenvolver e adaptar novas tecnologias, com o objetivo de promover soluções tecnológicas para o agronegócio aos mais de 5 mil produtores rurais filiados das Cooperativas Frísia, Castrolanda e Capal, além dos agricultores contribuintes, como os da Coopagricola (Ponta Grossa-PR) e do grupo e BWJ (Goiás e Minas Gerais). O trabalho abrange mais de 494 mil hectares, além de uma bacia leiteira de mais de 2 milhões de litros de leite/dia.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Fundação ABC

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário