Haifa amplia sua presença no Brasil

Publicado em 29/09/2020 10:21 e atualizado em 29/09/2020 13:02

A Haifa Group é uma empresa multinacional líder global na produção de nitrato de potássio e soluções de nutrição vegetal altamente especializadas para os segmentos agrícola e industrial.

Reconhecida por seu espírito pioneiro e soluções inovadoras, a Haifa foi fundada em 1966 pelo governo israelense com o objetivo de aproveitar os recursos naturais israelenses de Potássio do Mar Morto e Rocha Fosfática encontrada na Região do deserto de Neguev.

Contando com quatro fábricas localizadas em Israel, França, EUA e Canadá, está presente em mais de 100 países, e no mercado brasileiro há quase duas décadas. Devido ao desenvolvimento e protagonismo vinculado à velocidade de adoção de novas tecnologias do mercado brasileiro, que recentemente tem alcançado índices sem precedentes, estamos constantemente ampliando nossa presença.

Haifa amplia sua presença no Brasil - Informe publicitário

Além das 6 filiais atualmente em operação nos estados do SP, MG, BA PE, PR e GO, estamos agora na finalização da abertura de mais duas filiais em 2020 no RS e no ES, e já temos organizada a abertura de mais duas em 2021 totalizando 10 filiais, cobrindo praticamente todo território brasileiro.

Este crescimento se deve à maneira com que nossa empresa busca oferecer constantemente inovações vinculadas à nossa missão-chave que é criar soluções de nutrição vegetal altamente eficazes para agricultores em todo o mundo, aproveitando a experiencia de um desenvolvimento constante, sempre ao lado e aguçando a familiaridade com a vida e as necessidades destes empreendedores agrícolas cada vez mais exigentes, qualificados, e ávidos por novidades tecnológicas no campo.

Seguindo essa atitude, juntamente com um profundo conhecimento dos mercados de especialidades, moldamos nossas atividades buscando fazer a diferença. E isso tem se refletido em excelentes resultados tanto para os nossos clientes como para nossa empresa.

A Haifa fornece um pacote de nutrição vegetal totalmente inclusivo nascido de um profundo conhecimento de mais de quatro décadas estudando as necessidades dos agricultores. Acreditamos que compartilhar esse conhecimento ajuda clientes e produtores a maximizar os benefícios de todos os produtos e serviços de nosso portifólio. Através do apoio profissional de nossos agrônomos, ensaios e testes de demonstração, contanto com um centro de pesquisa avançado próprio em Israel, conseguimos oferecer soluções personalizadas que maximizam os resultados para cada cliente, independentemente do tipo e tamanho.

Haifa amplia sua presença no Brasil - Informe publicitário

Estar à frente na excelência de oferta dos melhores produtos e serviços, vincula inclusive o pioneirismo na busca de ferramentas digitais on-line para ajudar os agricultores em suas necessidades. Oferecemos conhecimento on-line através de um extenso site multilíngue, que além das informações sobre nossa empresa e de nossos produtos e serviços, conta a história do desenvolvimento técnico alcançado através de uma quantidade enorme de dados e informações técnicas, apresentados de maneira aberta e transparente, ajudando nossos clientes a obterem a melhor e mais adequada informação para seu conhecimento e decisão, contando ainda com uma variedade de apps para smartphones, desenvolvidos para facilitar e fornecer condições rápidas e eficazes de obter o que se procura onde quer que seja necessário.

Haifa amplia sua presença no Brasil - Informe publicitário

Além disso, recentemente introduzimos em nosso portfólio de serviços e ferramentas on-line, o NutriNet™, um sistema completo e especializado em nutrição vegetal, que apoia produtores e especialistas na criação de programas precisos de fertilização, sendo considerado um dos mais eficientes disponíveis no mercado e totalmente gratuito. Pioneirismo no Compartilhamento de Conhecimento.

Haifa amplia sua presença no Brasil - Informe publicitário

A Haifa desenvolve e produz Fertilizantes Especiais para melhorar a nutrição vegetal e fornecer eficiência, adequação, e alta produtividade para todas as culturas, mas sempre com a preocupação com a sustentabilidade econômica, social, e principalmente ambiental. A qualidade diferenciada de nossos produtos, nos capacita a fornecemos condições de nutrição mais eficientes e com ganhos significativos de produtividade, reduzindo desperdícios e impactando positivamente em toda a cadeia de produção vegetal.

Sendo líder de mercado mundial nas aplicações de fertirrigação, o cuidado com um dos recursos mais valiosos, a água, também faz parte de nossa busca por novas condições de produção mais eficientes, produtivas, acessíveis e ambientalmente corretas. E isso não fica somente no discurso, pois fomos uma das primeiras empresas a nível mundial a ser signatária da iniciativa do Pacto Global da ONU para os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, promovendo e patrocinando atividades sem fins lucrativos, ligadas a melhoria contínua de nossas comunidades e o ambiente em que estamos inseridos.

Haifa amplia sua presença no Brasil - Informe publicitário

Além disso, a Haifa está comprometida com a produção ambientalmente amigável e de alta qualidade com o Controle de Gases de Efeito Estufa através de um sistema inovador que reduz as emissões de óxido nitroso e as reutiliza como matéria-prima. O Grupo utiliza o gás natural como combustível nas usinas de produção e assegura emissões livres de partículas e efluentes, sendo limpos e neutralizados.


Complementando a ampla gama de produtos para fertirrigação, hidroponia, aplicação foliar, também temos uma linha específica para aplicação no solo, são os fertilizantes de liberação controlada (CRF) sob a marca Multicote™, focados em viveiros, agricultura extensiva, horticultura e ornamentais. Uma única aplicação de Multicote™ é capaz atender aos requisitos nutricionais da cultura ao longo do cultivo, alcançando a máxima eficiência possível de uso dos nutrientes ao mesmo tempo reduzindo os custos operacionais.

Haifa amplia sua presença no Brasil - Informe publicitário

Enfim, estamos preparados e atentos à todas as necessidades e mudanças impostas pelo mercado, oferecendo sempre tecnologia e inovação que propiciam uma produção agrícola mais eficiente e sustentável.

Escrito por: Gustavo Branco

Diretor Presidente da Haifa América do Sul

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Haifa América do Sul

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário