Grupo Bugio completa 35 anos e reforça compromisso com agronegócio e região de Chapecó (SC)

Publicado em 23/11/2020 10:35
Como comemoração, Grupo será Patrocinador Oficial do time da Chapecoense, além de outras ações ao longo dos próximos meses

“O que não tem, tá pra chegar”. Esse é o slogan da primeira empresa fundada pelo Grupo Bugio, a Bugio Agropecuária, que nasceu em maio de 1986 na cidade de Chapecó (SC), e que faz todo o sentido, já que anos mais tarde novas frentes no agronegócio foram fundadas, como a Bugio Tratores, concessionária de máquinas agrícolas da CASE IH, o Frigorífico Ecofrigo, as Fazendas Bugio e a São Valentim Geração de Energia.

“A gente tem em nosso DNA o agronegócio, esse importante setor no Brasil que cresce a todo instante e que vai continuar, sempre com o objetivo de expandir a rentabilidade e a produtividade com alta tecnologia, ajudando o setor produtivo”, afirma o diretor de operações do Grupo Bugio, Fabricio Parisoto.

Os 35 anos do Grupo Bugio ocorrem em maio de 2021, mas as comemorações e ações desta data já tiveram início e vão seguir pelos próximos meses. A partir deste mês de novembro, o Grupo passa a ser o novo Patrocinador Oficial do time da Chapecoense na série B do Campeonato Brasileiro, com a ideia de honrar e fazer parte dessa família do futebol que acredita na esperança e que não desiste de suas conquistas e na certeza de que o time do retornará à série A em 2021.

Grupo Bugio - Publieditorial

Foto: Robson Covatti/Divulgação

“Ser patrocinador da Chapecoense representa o valor que damos a nossa terra de Chapecó, cidade onde iniciamos nossas atividades em 1986 e que tanto nos orgulha. Chapecó foi muito importante na nossa trajetória empresarial e, como forma de agradecimento, estaremos apoiando a Chapecoense nos 35 anos de fundação do Grupo Bugio. Firmaremos com a Chape uma parceria de grande sucesso”, afirma o presidente do Grupo Bugio, Alceu Parisoto.

“Temos ainda uma série de ações planejadas para os colaboradores das empresas do Grupo, além de ações de marketing e campanhas para clientes em cada uma de nossas marcas”, complementa Parisoto. Atualmente, o Grupo Bugio, que é uma das principais organizações do agronegócio catarinense, conta com 2.400 colaboradores diretos, mas os planos são de expansãoem suas empresas nesta comemoração de 35 anos.

O Frigorífico Ecofrigo terá uma segunda unidade lançada até 2022 na região de Chapecó, com contratação prevista de 1.200 colaboradores diretos, reforçando a confiança na região. Além disso, a Bugio Tratores,concessionária de máquinas agrícolas da CASE IH, já consolidada em Santa Catarina, tem planos de expansão nos próximos anos para o Rio Grande do Sul com suas filiais.Em janeiro de 2021, já será inaugurada a primeira sede no estado gaúcho, na cidade de Santa Rosa.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Grupo Bugio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário