Desempenho do Celenco®Action HX garante maior eficiência dos herbicidas no campo

Publicado em 30/11/2020 18:26

Um dos maiores desafios da agricultura é transformar pesquisa em soluções acessíveis para os produtores rurais enfrentarem as dificuldades diárias alcançando e maximizando seus lucros. Por isso, o “Efeito Celenco®”é caracterizado por uma linha de produtos desenvolvida para auxiliar o produtor rural a minimizar os riscos diários durante as aplicações de defensivos agrícolas, através de adjuvantes funcionais que aumentam a biodisponibilidade dos ativos nas plantas.

O Celenco® Action HX, é um adjuvante para aplicação de herbicidas, cuja tecnologia acelera a penetração dos ingredientes ativos para combateras plantas daninhas, garantindo maior prevenção e controle. Com resultados únicos para a lavoura, oferece maior agilidade na contenção de ervas de difícil controle, além de desempenho superior em comparação às pulverizações convencionais com outros produtos de mistura de tanque.

Celenco® Action HX é um produto desenvolvido com tecnologias globaisavaliadas localmente pela Lonza, que melhoram a biodisponibilidade e a atuação dos herbicidas.

Os benefícios do “Efeito Celenco®”

A tecnologia Celenco® se destaca porque garante a efetividade do princípio ativo no campo, reduzindo os potenciais riscos durante a aplicação dos defensivos agrícolas. O Celenco® Action HX apresenta excelentes resultados no campo, sendo compatível com os principais herbicidas de diversas culturas, como: dessecação, manejo integrado de plantas daninhas e pós-emergência.

Conforme estudos realizados por diversos Institutos de Pesquisa e Universidades no Brasil, em testes de campo em áreas de difícil controle de ervas daninhas o uso de herbicida mais o Celenco® Action HX apresentou eficácia de 97% logo após 21 dias de uso, além de alta compatibilidade com diferentes formulações de herbicidas.

Saiba mais em: https://lonzaagro.com.br/

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Lonza Agro

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário