Conheça e participe do DESAFIO SOJA TOP da FORTGREEN

Publicado em 17/12/2020 17:21 e atualizado em 18/12/2020 15:45
O maior desafio de produtividade de soja já organizado por uma empresa de tecnologia em nutrição vegetal de alta performance no Brasil!

Os avanços da ciência e tecnologia contribuíram significativamente para a produção de alimentos no mundo. A capacidade produtiva na agricultura cresceu quase 3 vezes mais nos últimos 50 anos. Isso permitiu, em um âmbito global, que o aumento na produção de alimentos acompanhasse o aumento populacional, porém, além do aumento da demanda, a produção de alimentos enfrenta outros desafios ainda mais complexos, como: as mudanças climáticas, que interferem na capacidade produtiva e restrição de recursos naturais, como a água e o solo.

Diante da importância do cultivo no cenário do agronegócio, a Fortgreen que desde o início caminha ombro a ombro com o produtor rural, oferecendo tecnologia e inovação para potencializar o máximo da colheita e ajudando o produtor rural a alimentar o mundo.Visando melhorar esse aspecto para o produtor rural e se apoiando na sustentabilidade e rentabilidade,a Fortgreen desenvolveu em parceria com o Cesb uma campanha a fim de fortalecer e valorizar os produtores de soja no Brasil, o Desafio Soja Top.

O Desafio tem como objetivo estimular os sojicultores e clientes Fortgreen, a produzir mais na mesma área, através de tecnologias aplicadas para alta performance.

Compartilhando conhecimento entre produtores, consultores e cooperativas, a Fortgreen impulsiona os resultados para maiores índices de produtividade de soja em todo Brasil. Valorizando ainda mais os produtores rurais, fortalecendo assim toda a cadeia da soja.

No desafio Soja Top a Fortgreen reconhecerá o produtor que obtiver a maior produtividade em sua região, e que tenha seguido todas as normas do regulamento. As áreas de produção participantes do desafio serão auditadas pelo Cesb.

Serão premiados os 7 maiores produtores de soja, com viagens para os Estados Unidos. Os ganhadores irão conhecer a CBOT Bolsa de Chicago, grandes produtores de soja e suas técnicas em Indiana, e ainda, o Circuito de Indianapolis.

As inscrições para o desafio estarão abertas até Janeiro (30/01/2021). Para se inscreverem no Desafio Soja Top Fortgreen, os participantes deverão ser produtores rurais (pessoas físicas com idade mínima de 18 anos no ato da inscrição ou pessoas jurídicas), e realizar o pré-cadastro no hotsite da campanha: www.desafiosojatop.com.br

Venha desafiar seus conhecimentos e extrair o potencial máximo da sua lavoura com sustentabilidade e rentabilidade.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Fortgreen

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário