Impulso Bayer lança iniciativa com conteúdos gratuitos para o agronegócio

Publicado em 11/03/2021 09:55 e atualizado em 11/03/2021 14:39
Novidade contará com cinco programas exclusivos com informações que vão ajudar o produtor na tomada de decisão

O programa de relacionamento Impulso Bayer acaba de lançar uma nova iniciativa de comunicação. Serão oferecidos para o produtor rural brasileiro conteúdos informativos gratuitos sobre o agronegócio, qualificação, biografia de produtores, negociação de commodities e análises de mercado como auxílio na tomada de decisão no campo.

"Um projeto inovador, que vai informar, entreter, surpreender, inspirar e ajudar você que é do agro a tomar as melhores decisões para o seu negócio", afirma Dony De Nuccio, apresentador do programa semanal Impulso News.

São cinco programas exclusivos que poderão ser assistidos através do portal Agro Bayer Brasil e do canal no YouTube: Impulso News, semanal com reportagens, análises e notícias de relevância para o setor e, os mensais, Impulso Gente, Impulso Negócios, Impulso Papo e Prosa e Impulso Aprende. Também serão disponibilizados artigos e podcasts.

O primeiro episódio do Papo e Prosa já está disponível nos canais Agro Bayer Brasil. Para assistir, clique aqui.

Os desafios do produtor rural são diversos e a iniciativa da Bayer pretende auxiliar o setor a lidar melhor com as decisões difíceis do dia a dia e que exigem conhecimento e acesso às melhores informações.

"A ideia de criar estes conteúdos faz parte da estratégia da Bayer que busca levar conhecimento, informação qualificada e estratégica para os produtores rurais", afirma Thiago Junqueira, diretor de experiência com o cliente da divisão agrícola da Bayer.

A Bayer conta com outras iniciativas que fomentam a digitalização no agronegócio e a participação ativa dos produtores rurais, como a Orbia, uma plataforma marketplace de commodities, insumos, serviços e benefícios, além do próprio programa de relacionamento Impulso Bayer, que já conta com 170 mil cadastrados em todo o Brasil.

IMPULSO NEWS - NOTÍCIAS SOBRE O AGRONEGÓCIO

Com produções audiovisuais com qualidade de cinema, envolvendo a participação dos nomes de maior destaque no setor, o programa, que será comandado pelo apresentador Dony De Nuccio, um dos mais prestigiados comunicadores do país, envolverá as principais notícias, análises, reportagens especiais, dados e projeções importantes para você, agricultor. Este é o Impulso News, que acontece toda semana e irá fazer história na comunicação do agro.

IMPULSO GENTE - INSPIRAÇÃO PARA O PRODUTOR RURAL

Um programa em formato de documentário, retratando a história de vida de um produtor rural de destaque, onde você encontrará inspiração e ideias para melhorar a produção na sua terra.

Sua participação é importante e mais que bem-vinda, por isso nossos programas são interativos e nós queremos saber a sua opinião, ouvir suas dúvidas e trazer as soluções que você procura em um canal de informação. É de produtor para produtor, este é o Impulso Gente.

IMPULSO NEGÓCIOS - PLANEJAMENTO PARA O AGRONEGÓCIO

Teremos também conteúdos exclusivos sobre a gestão, porque todo agricultor tem os desafios da administração de seu negócio, em constante busca para poupar recursos e otimizar resultados.

Fique ligado, pois, uma vez por mês, nós teremos o Impulso Negócios: uma grande reportagem que trará estudos de caso que ajudarão você a entender e melhorar o planejamento da sua própria produção.

IMPULSO PAPO E PROSA - DICAS PARA PRODUTOR RURAL

No Impulso Papo e Prosa, uma conversa com quem é referência no mundo do agronegócio. Neste programa, você terá as melhores dicas e sacadas numa conversa franca com quem realmente entende do assunto e já tem boa bagagem para compartilhar. É o que há de melhor em informações para o agronegócio.

IMPULSO APRENDE - AULAS PARA O AGRICULTOR

Por último, tem ainda o Impulso Aprende, uma verdadeira masterclass. Uma super aula com professores renomados no Brasil e no exterior, com conhecimento de ponta e conteúdos passados de forma dinâmica, sobre temas altamente relevantes para o dia a dia do agricultor.

São muitas informações para o agronegócio que vão agregar conhecimento de alto valor para você e te dar a previsibilidade necessária para conduzir o seu negócio ao sucesso, diminuindo os riscos e aumentando a produtividade e a rentabilidade.

Uma ponte entre aprendizado e soluções que fazem a diferença, nós vamos trazer notícias, entrevistas, reportagens, informações, análises, debates, histórias de sucesso e muito mais para ajudar você a colher o que realmente importa: resultados!

Compartilhe a sua história conosco, envie as suas dúvidas, as sugestões de temas que você quer ver por aqui. Nós queremos construir tudo isso junto com você.

Inscreva-se no nosso canal do YouTube e participe deixando seu comentário.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário