Sementes Jotabasso firma parceria com hub de inovação aberta

Publicado em 27/07/2021 10:09 e atualizado em 27/07/2021 14:51

No ano em que completa meio século de atuação no mercado agrícola, a Sementes Jotabasso fechou uma importante parceria com o AgTech Garage, hub de inovação especializado no agronegócio. A empresa passa a integrar um ecossistema colaborativo para a criação de ferramentas digitais que impulsionem em competitividade e sustentabilidade do agronegócio. O acordo prevê a conexão e a integração com startups, com o objetivo de fomentar negócios e oportunidades.

Localizado no Parque Tecnológico de Piracicaba (SP), AgTech Garage é um dos principais hubs de inovação do agronegócio a nível mundial, reunindo mais de 800 startups conectadas. São atores do ecossistema que protagonizam a nova dinâmica da inovação no Agro: aberta, em rede, colaborativa e ágil. 

“Nossa parceria com o AgTech Garage foi formada com objetivo de otimizar ainda mais os diversos projetos e soluções tecnológicas que estão em andamento na companhia, nos conecta a um processo de inovação aberta através de iniciativas externas que nos permitirão abrir ainda mais horizontes na agricultura” explica Maikon Abati, Gerente de BI da Sementes Jotabasso.

Há quase 50 anos a Sementes Jotabasso iniciou sua história no setor agrícola do Centro-Oeste. Desde então, expandiu-se em cinco unidades de produção nos Estados do Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Seu trabalho e dedicação são voltados à produção de sementes, principalmente da cultura de soja e sorgo. Sua maior missão é a constante busca por melhoria no ramo de sementes através de inovações tecnológicas. Atualmente perpetua sua vocação pelo crescimento sob o comando da terceira geração da família, consolidando-se como uma das maiores produtoras de sementes de soja do Brasil. 
 

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Sementes Jotabasso

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário