Aparelho identifica problemas na pulverização

Publicado em 08/09/2021 08:28

Durante muitos anos, a pulverização vem sofrendo com diversos problemas na aplicação, seja devido à falta de calibração da máquina ou até mesmo por pontas desgastadas ou entupidas. Apenas em 2019, surge uma resposta...Uma empresa paranaense chamada AgroFlux nasceu com o intuito de resolver os problemas recorrentes da pulverização, criando uma solução que revolucionou o mercado. Gerando assim, um novo conceito em Pulverização Inteligente. 

A solução foi chamada de Fluxin. Um aparelho que faz a leitura das pontas pulverizadoras a fim de avaliar a condição das mesmas. Sendo necessário apenas 5 segundos por ponta para fazer a leitura. Além disso, é possível identificar se o pulverizador está regulado somente através de dados coletados pelo Fluxin, também permite exportar as leituras por meio de relatórios e dados e compartilhá-las por e-mail ou WhatsApp. Fornecendo informações para uma regulagem mais precisa sem a necessidade de baldinhos. 

Com o propósito de facilitar a vida do produtor, através de muito estudo a campo e conversas com os nossos clientes, aprimoramos o Fluxin. Agora, o New Fluxin é mais moderno e totalmente pensado para o conforto durante o seu manuseio. Seu design é inovador, anatômico e antiderrapante. O display do New Fluxin permite a visibilidade dos dados direito no aparelho e no celular de forma simultânea e em tempo real, proporcionando mais agilidade e praticidade.

Dessa forma, é possível tomar decisões assertivas referente a regulagem e manutenção do pulverizador, mesmo sem estar presente na propriedade, pois as informações também são transmitidas para o aplicativo exclusivo do New Fluxin e para a plataforma exclusiva que está disponível no site da AgroFlux, o DataFlux.

Essas informações vão apontar ao produtor o registro real de gastos e quantidades utilizadas a cada lavoura e ou safra. Entender todos os detalhes do seu próprio negócio vai contribuir para que possa racionalizar investimentos e aumentar o retorno financeiro.

Com as novas funcionalidades do New Fluxin, o aparelho oferece mais benefícios no curto, médio e longo prazo com o melhor uso dos recursos investidos na lavoura e melhor eficiência dos insumos pulverizados. Garantindo, não somente a economia com os insumos agrícolas, mas também, a preservação do meio ambiente através da aplicação uniforme das doses pulverizadas.

O agronegócio vive um momento sem igual, na história mundial, aliando expertise e tecnologia se torna cada vez mais eficiente. Conheça a AgroFlux e sua proposta de pulverização inteligente. 

Entre em contato hoje mesmo e esclareça suas dúvidas através do nosso site:  https://www.agroflux.ind.br/produtos/3/

Notícias-Agrícolas-E-Mail-MKT
Notícias-Agrícolas-E-Mail-MKT

 

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário