Escolha certo quando o assunto é silagem

Publicado em 08/09/2021 11:27
As vantagens da Silagem Premium Forseed

A produção de uma boa silagem é fruto de inúmeras variáveis, como maquinário, solo, clima, época de plantio e colheita, etc. No entanto, a escolha da cultura utilizada pelo pecuarista no processo de silagem é fundamental. O milho é a planta mais utilizada no Brasil para a silagem, por produzir muita matéria verde e energia, proveniente dos grãos. Porém, a escolha de um bom híbrido de milho, é o diferencial para se obter uma Silagem Premium de alta conversão alimentar.

Hoje o avanço tecnológico possibilita que o melhoramento genético selecione híbridos de milho com características desejáveis para uma boa silagem, com desempenho superior em bromatologia, com adaptabilidade para diversas regiões de plantio do país, pensando em fertilidade do solo, clima e principalmente a eficiência da biotecnologia e seleção de plantas tolerantes para as principais pragas que atacam a cultura do milho. Elas também vêm com um incomparável equilíbrio nutricional entre fibras, amido e proteína para que o gado possa entregar o máximo do seu potencial produtivo. 

Já disponível no mercado, os híbridos da Forseed com o selo de Silagem Premium, sendo hoje a opção mais segura para quem precisa de uma silagem com um bom rendimento e performance. Com destaque para os híbridos FS670PWU (lançamento), FS620PWU, FS533PWU e 2A521PW. No agronegócio, tempo é dinheiro, por isso, na hora de escolher a silagem ideal, invista em quem já é referência no assunto e garante os resultados que você procura. Porque para a Forseed, Certo é ser Específico.

Para saber mais, acesse: https://marketing.egoi.page/3ege3TfQ/SilagemPremiumForseed

Publi Forseed

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Forseed

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário