Coplacana comemora mais um ano com descontos para clientes e cooperados

Publicado em 27/10/2021 11:45
São 73 anos construindo a história do agronegócio tendo como base os princípios do cooperativismo

A Cooperativa dos Plantadores de Cana do Estado de São Paulo foi a primeira a ser fundada no Estado de São Paulo e a segunda do Brasil. A união de 57 produtores rurais para a aquisição de fertilizantes agrícolas foi o ponto de partida para iniciar a construção de uma história de sucesso no agronegócio. Hoje são mais de 14 mil cooperados distribuídos nos estados de São Paulo, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Paraná. 

“Nosso papel é atuar em prol dos nossos cooperados buscando as melhores oportunidades de negócios e isso não seria diferente no mês do nosso aniversário”, explica o presidente da Coplacana, Arnaldo Bortoletto. 

Os desafios são inúmeros e o papel da cooperativa é buscar soluções para facilitar a vida do produtor. Cada vez investindo para entregar os melhores produtos e serviços às unidades distribuídas pelos cinco estados possuem mais de 12 mil itens. Durante o mês de outubro inúmeros produtos estão com descontos. 

A tecnologia e a inovação revolucionaram o agronegócio. Hoje, com o avanço de ferramentas que otimizam o trabalho no campo, a realidade do produtor rural mudou, juntamente com os moldes da agricultura. Com a automatização dos processos, é possível alcançar resultados superiores em menos tempo, preservar recursos naturais e facilitar o dia a dia do agricultor, por isso a cooperativa está constantemente buscando as melhores oportunidades.

Atualmente eles possuem a Fábrica de Rações, Central de Recebimento de Embalagens Vazias de Agrotóxicos, Coop Service, duas unidades produtivas, o Confinamento de Gado e Unidade de Grãos. Criaram o 1° Hub de Inovação em uma cooperativa Avance Hub e tem falado sobre sucessão com a nova geração pelo projeto Núcleo Jovem Coplacana. Além de ter duas unidades Massey Coplacana e mais 4 para serem inauguradas até 2022.

 

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Coplancana

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário