UDOP e Superbid Marketplace lançam nova plataforma para venda de peças das usinas associadas

Publicado em 29/11/2021 10:02

A União Nacional de Bioenergia (UDOP), entidade que reúne agroindústrias do setor bioenergético, firmou parceria exclusiva com o Superbid Marketplace para o lançamento da loja Agropeças na plataforma digital, especializada em transações online. Serão disponibilizadas peças novas, sem uso, direto dos estoques das maiores usinas do Brasil com entrega imediata, qualidade e excelentes condições de preços.
 
A Agropeças foi desenvolvida com o objetivo de fornecer oportunidades para as usinas associadas UDOP ofertarem seus MROs (materiais de reposição e operação) novos e em perfeito estado de uso, atendendo principalmente os setores agrícola, automotivo e industrial.
 
“As usinas possuem um estoque de itens disponíveis que não foram consumidos na manutenção preventiva e/ou nas operações das áreas. Identificamos como oportunidade criar um novo canal especializado para “girar” esse estoque de itens novos e sem uso, para que as usinas pudessem ganhar mais espaço em seus almoxarifados e pudessem recuperar parte do capital investido.  Foi muito gratificante fazer parte desse projeto”, destaca Rosângela Bombonato, gerente de Tecnologia da UDOP, uma das idealizadoras do projeto.
 
Na primeira fase do marketplace, serão disponibilizados os MROs das usinas: Bioenergética Aroeira, Pedra Agroindustrial e Grupo Atvos. O objetivo é oferecer o mesmo serviço para todas as usinas associadas à entidade. Para os compradores, as principais vantagens são o custo-benefício, já que os itens à venda possuem preços bem mais atrativos que os praticados pelo mercado, e a agilidade na entrega das peças, graças aos recursos tecnológicos presentes no site.
 
“O Superbid disponibiliza uma plataforma de grande usabilidade aliada a segurança dos dados, tanto dos clientes como dos compradores, e diversas formas de negociações, além do comprometimento e dinamismo das equipes envolvidas no projeto. O resultado é uma loja eficiente, com preços excelentes, com produtos de qualidade e diversidade de itens novos das nossas associadas”, comemora Rosângela.
 
Para Jacqueline Luz, diretora comercial da MaisAtivo, empresa do Grupo Superbid, “é uma honra ser a plataforma para um projeto tão importante como o Agropeças e poder desenvolver soluções inovadoras para os nossos clientes”. 

banner_novembro-agro_29102021 (1)

 
Sobre o Superbid Marketplace
 
O Superbid Marketplace é uma plataforma de alta segurança e transparência com múltiplas modalidades de transações online: extrajudicial, judicial, administrativa e rural. Em 20 anos de atuação, a plataforma se destaca nas categorias industrial, agrícola, automotiva, pecuária, imobiliária e de bens de consumo, contando com mais de 8 mil empresas vendedoras e mais de 1 milhão de compradores na América Latina.
 
Sobre a UDOP
 
A UDOP - União Nacional da Bioenergia é uma entidade com foco na qualificação profissional e no estímulo a inovações tecnológicas para o setor da bioenergia. Fundada em 1985 pelos diretores das destilarias autônomas criadas com o Programa Nacional do Álcool (ProÁlcool), a UDOP foi idealizada com o propósito de propiciar a troca de informações entre estes diretores, além de capacitar profissionais para as unidades e proporcionar a troca de conhecimentos e informações através das reuniões dos comitês técnicos instituídos.
 
Hoje, a entidade possui dezenas de unidades associadas distribuídas em pelo menos 10 estados brasileiros, orgulhando-se de já ter capacitado cerca de 200 mil profissionais em sua história de quase três décadas e meia.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Superbid Marketplace

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário