Mosaic Fertilizantes lança podcast sobre agricultura

Publicado em 09/05/2022 10:41 e atualizado em 09/05/2022 11:30
Dedicado aos profissionais do campo, Nutrição de Safras está disponível nos principais canais de streaming de música

Conversas descontraídas com troca de conhecimentos, experiências e informações de qualidade dão o tom ao mais novo canal de comunicação da Mosaic Fertilizantes, uma das maiores produtoras globais de fosfatados e potássio combinados. A partir desta semana, o podcast Nutrição de Safras compartilha conteúdos sobre agricultura com profissionais do setor, estudantes e todos os que têm interesse de conhecer mais sobre a empresa e nutrição de solos.

“Na jornada de digitalização do setor e, reforçando ainda mais a parceria da Mosaic Fertilizantes com os produtores rurais por meio da troca de conhecimento, o podcast chega para agregar como mais um canal de informações confiáveis e de qualidade ao agricultor”, afirma Rebecca Guimarães, coordenadora de Marketing Digital da Mosaic Fertilizantes, em relação aos portais de conteúdo Nutrição de Safras e NutriMosaic. 

O episódio de lançamento já está no ar, com uma conversa de trinta minutos sobre sustentabilidade agropecuária com os gerentes da Mosaic Fertilizantes: Flávio Bonini, de Serviços Técnicos; Maria Luisa Aguiar, de Produto de Performance; e Sabrina Coneglian, de Novos Negócios.

“Além dos experientes profissionais da empresa, os ouvintes também poderão acompanhar a opinião de pesquisadores, consultores e outros nomes reconhecidos do setor. Queremos oferecer um olhar rico e plural”, adianta a coordenadora. Rebecca conta que a ideia do podcast surgiu durante a pandemia.

“As interações que antes eram presenciais passaram a ser virtuais. No início, fizemos algumas lives e, com o tempo, notamos que as pessoas já estavam saturadas do formato. Aliamos isso ao fato de que, no campo, torna-se mais conveniente ouvir o conteúdo ao invés de ler ou assistir”, finaliza.


Exclusivamente no formato de áudio, o podcast Nutrição de Safras pode ser acessado gratuitamente nos principais canais de streaming de música, como Spotify, Deezer, iTunes e Google Podcast no link: Nutrição de Safras

Sobre a Mosaic Fertilizantes
 
Com a missão de ajudar o mundo a produzir os alimentos de que precisa, a Mosaic atua da mina ao campo. A empresa entrega cerca de 27,2 milhões de toneladas de fertilizantes ao ano para 40 países, sendo uma das maiores produtoras globais de fosfatados e potássio combinados. No Brasil, por meio da Mosaic Fertilizantes, opera na mineração, produção, importação, comercialização e distribuição de fertilizantes para aplicação em diversas culturas agrícolas, ingredientes para nutrição animal e produtos industriais. Presente em dez estados brasileiros e no Paraguai, a empresa promove ações que visam transformar a produtividade do campo, a realidade dos locais onde atua e a disponibilidade de alimentos no mundo. Para mais informações, visite www.mosaicco.com.br. Conheça nossos canais de conteúdo Nutrição de Safras e NutriMosaic. Siga-nos no Facebook, Instagram e LinkedIn.
 

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Mosaic Fertilizantes

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário