Converse Bayer é renovado e está pronto para responder dúvidas dos produtores rurais de todo o Brasil, saiba como

Publicado em 09/01/2023 11:52 e atualizado em 09/01/2023 14:41
O canal de contato Converse Bayer funciona de segunda-feira a sábado, das 7h às 19h (horário de Brasília) por meio de telefone, WhatsApp ou site

Um tradicional canal de contato com os produtores rurais de todo o Brasil, o Converse Bayer acaba de ser renovado pela companhia para atender cada vez melhor seus clientes e parceiros. Agora, todas as dúvidas sobre produtos, procedimentos e políticas comerciais podem ser sanadas pelo telefone, mas também por meio de canais digitais: site e WhatsApp.

O telefone para buscar as informações é o 0800-011-5560. Para o contato no WhatsApp, basta clicar aqui ou enviar uma mensagem para o número 0800-011-5560 ou ainda acessar o formulário no site da Bayer e enviar a solicitação. O atendimento é de segunda-feira a sábado, das 7h às 19h (horário de Brasília) e há a possibilidade de agendamento de contato.

"Nós sabemos que o cliente Bayer já tem contato com os nossos representantes técnicos de vendas, os chamados RTVs, além dos vendedores dos canais parceiros, mas entendemos que precisávamos estar preparados para atendê-lo da maneira que ele quisesse e que fosse mais prática", explica Vinicius Faião, diretor de experiência do cliente da Bayer.

Ele explica ainda que a Bayer sempre contou com canais de auxílio aos produtores, mas que com as recentes aquisições da empresa houve a necessidade de uma unificação no novo Converse.

Entre as principais dúvidas dos produtores rurais nessa nova fase do Converse Bayer, segundo Faião, estão o programa de fidelidade da companhia, que é o Impulso Bayer, além de orientações sobre produtos Bayer e onde comprá-los, por exemplo. No caso dos parceiros, as dúvidas são mais voltadas para as campanhas comerciais e o rastreio de soluções.

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Vinicius Faião é diretor de experiência do cliente da Bayer - Foto: Divulgação

"Com a chegada dos canais digitais ao Converse, já temos percebido que as respostas chegam mais rapidamente aos produtores. No caso do WhatsApp, por exemplo, utilizamos uma automatização que tem auxiliado muito na otimização dos trabalhos", destaca Faião. As ferramentas do Converse Bayer, inclusive, têm direcionado atendimentos para outros setores da companhia.

"Estamos com uma avaliação muito interessante em relação à satisfação de nossos clientes com os atendimentos. Avançamos no propósito de oferecer meios para que o agricultor tenha as melhores respostas. A construção baseada na necessidade do agricultor é muito importante para nós", finaliza Faião.

Para saber mais sobre o Converse Bayer: o canal de contato Agro Bayer, clique aqui.

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Fonte:
Bayer

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