Uso de soluções de agricultura digital pode aumentar a produtividade em campo

Publicado em 10/08/2023 12:13 e atualizado em 10/08/2023 12:59
São muitas as vantagens de se usar soluções digitais no campo. Descubra quais são elas e surpreenda-se com a facilidade de uso

Principal_Gestão de Operação

A tecnologia tem sido cada vez mais presente em nosso cotidiano e seu impacto é cada vez mais evidente em diversas áreas – inclusive na agricultura. Nas fazendas, a tecnologia pode trazer benefícios significativos para o trabalho em campo com o uso de soluções digitais. 

Com elas é possível otimizar o uso de recursos, reduzir custos e aumentar a produtividade. Além disso, tecnologias como sensores, drones e softwares de gestão permitem o monitoramento das lavouras em tempo real, o que pode ajudar os produtores a identificar problemas e tomar decisões mais precisas e rápidas. Esses avanços tecnológicos têm potencial para revolucionar o segmento, tornando-o mais sustentável, eficiente e trazendo benefícios para toda a sociedade. 

Isso que a New Holland vem fazendo ao mostrar que é natural ser digital e que operar essas soluções é muito mais fácil do que os produtores imaginam. Com elas, é possível trabalhar de forma inteligente e conectada em todas as etapas do cultivo. E você pode conferir o que cada uma delas pode fazer por você, clicando neste link.

 

Principal_Plantio

 

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
New Holland

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário