Agricultura Digital: uma revolução tecnológica impulsionando o campo

Publicado em 31/08/2023 14:38 e atualizado em 01/09/2023 11:27

A tecnologia está cada vez mais presente em nossas vidas e, no campo, não é diferente. A agricultura digital é uma tendência que está transformando a maneira como os produtores rurais conduzem suas atividades, trazendo maior eficiência, sustentabilidade e produtividade ao setor agrícola.

Com a crescente demanda por alimentos em todo o mundo, os agricultores enfrentam desafios cada vez maiores para aumentar a produção, garantir a qualidade dos produtos e reduzir o impacto ambiental. Nesse cenário, a agricultura digital surge como uma aliada poderosa, proporcionando o acesso a ferramentas e soluções inovadoras capazes de otimizar todas as etapas do cultivo. Mas muitos produtores ainda possuem alguma resistência a essas novas tecnologias, por acharem que o seu uso pode ser complicado.

Pensando nisso, a New Holland, empresa reconhecida no setor agrícola, lançou a websérie Digi&Tal, que trouxe um olhar inovador sobre o tema e quer provar que é natural ser digital. A série, com um formato bem humorado e descontraído, apresenta em seus episódios tecnologias e soluções para diversas etapas do cultivo e simplifica cada uma delas com a combinação dos conteúdos técnicos apresentados pela influenciadora digital Michele Guizini e as piadas do humorista Ceará.

Clique aqui e assista ao sexto e último episódio da temporada. Você vai se surpreender e dar boas risadas com as facilidades que a agricultura digital é capaz de trazer para o seu campo.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
New Holland

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário