Protegendo o futuro da agricultura brasileira

Publicado em 11/09/2023 11:24
Contar com ferramentas para um manejo adequado é essencial

Imagem01_1200x628px

A agricultura brasileira desempenha um papel crucial no crescimento econômico do país e no abastecimento alimentar do planeta. Nesse cenário, a soja ganha destaque como uma das principais commodities nacionais, contribuindo para a criação de empregos, gerando receitas para os governos locais, ampliando infraestruturas de transporte e integrando ainda mais o Brasil ao mundo. 

Porém, apesar da potência que nossa soja representa, o alcance de bons resultados nessa cultura consiste em uma tarefa árdua, já que o agricultor precisa proteger sua lavoura contra uma série de desafios e adversidades, como as pragas.

O complexo de lagartas como Spodopteras, lagarta-falsa-medideira, Helicoverpa armigera e Heliothis virescens, além de ameaças como as tripes, que estão disseminadas em diversas regiões produtoras, provocando danos significativos nas plantações e comprometendo o rendimento da colheita, o que exige soluções confiáveis para um controle efetivo.

Intrepid® Edge: Proteção refletida na força da lavoura

Imagem02_1200x628px

Uma das ferramentas mais eficazes no manejo da soja é o inseticida Intrepid® Edge, uma solução poderosa que mantém a lavoura de soja protegida contra o complexo das principais pragas.

O produto age contra Spodopteras, Helicoverpa armigera, lagarta-falsa-medideira, Heliothis virescens e tripes, apresentando benefícios como flexibilidade de dose de acordo com o alvo, efeito de choque e longo período de proteção.

Desenvolvido pela Corteva Agriscience, Intrepid® Edge utiliza tecnologias avançadas e se diferencia pela inovadora molécula JemvelvaTM active, um componente ativo que possui origem biológica, contribuindo para a produtividade e a sustentabilidade do campo.


O controle eficiente das pragas é essencial para prosperar no campo. Realizar o manejo com Intrepid® Edge é oferecer proteção superior que se reflete na força da lavoura, contribuindo para uma colheita mais produtiva e sustentável.

Imagem03_1200x628px

Sobre a Corteva Agriscience

A Corteva, Inc. (NYSE: CTVA) é uma empresa global de capital aberto e 100% agrícola que combina inovação líder do setor, elevado envolvimento com o cliente e execução operacional para fornecer soluções lucrativas para os desafios agrícolas mais urgentes do mundo. A Corteva gera preferência de mercado vantajosa por meio de sua estratégia de distribuição exclusiva, junto com seu mix equilibrado e globalmente diversificado de sementes, proteção de cultivos e serviços digitais. Com algumas das marcas mais reconhecidas na agricultura e um pipeline de tecnologia bem posicionado para impulsionar o crescimento, a empresa está comprometida em maximizar a produtividade dos agricultores, enquanto trabalha com aliados em todo o sistema alimentar, cumprindo sua promessa de enriquecer a vida daqueles que produzem e daqueles que consomem, garantindo o progresso para as próximas gerações. Mais informações estão disponíveis em www.corteva.com.  

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Corteva

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário