Golden Harvest completa 1 ano no Brasil com lançamento de novas cultivares de soja para safra 2023/24; saiba as características de cada uma delas

Publicado em 06/11/2023 10:15 e atualizado em 27/11/2023 11:50
Materiais da marca contam com atributos que aliam segurança e produtividade para os produtores de soja do país

Tradição de sucesso nos Estados Unidos, a Golden Harvest completa um ano em atividade no Brasil neste ano de 2023. Em comemoração à data e para atender as demandas do mercado, a marca lança duas novas cultivares de soja  que aliam segurança, com entrega de precocidade e resistência às principais doenças e pragas e, claro, produtividade.

Os novos materiais da marca têm ainda adaptação para as principais regiões produtoras do país. Saiba as principais características de cada uma das cultivares:

GH2361IPRO: precocidade e alto teto produtivo

Lançamento para a região Sul, Beira Lago, a cultivar GH2361IPRO une precocidade e alto teto produtivo, entregando segurança desde a abertura de plantio, garantindo sua segunda safra.
- Tolerância ao acamamento;
- Resistência às principais raças de Phytophthora;
- Excelente adaptação às regiões mais baixas e quentes;
- Excelente performance na abertura de semeadura.

GH2483IPRO: a cultivar mais produtiva em todas as comparações

Desenvolvida para a região Centro-Cerrado, a cultivar GH2483IPRO traz a aliança perfeita entre produtividade e estabilidade. A campeã em todas as comparações, que garante múltipla resistência a nematoide de cisto.
- Alto potencial produtivo;
- Amplitude geográfica;
- Estabilidade produtiva em diferentes ambientes;
- Ótima sanidade de planta;
- Bom potencial de engalhamento;
- Sistema Radicular agressivo;
- Múltipla resistência a nematoides de cisto (MR 9;14).

Seguindo a sua tradicional história de sucesso no mercado norte-americano, a Golden Harvest posiciona sua marca no Brasil baseada em três pilares. O primeiro focado em um portfólio consistente. "Contamos com uma estrutura robusta e de excelência, com um programa de melhoramento genético com mais de 300 mil plots de ensaio e uso de Inteligência Artificial e drones para desenvolvimento de novas cultivares e biotecnologias", afirma José Gomes, Head de Marketing da Golden Harvest.

O portfólio Golden para a soja é amplamente adaptado aos diferentes ambientes e níveis de investimento, com alta estabilidade para entregar as maiores produtividades para a sua lavoura.

A experiência do cliente também é extremamente importante para a marca no país. "Nosso trabalho é baseado na simplicidade e proximidade, levando as melhores soluções para nossos clientes. Com olhar no futuro, investimos em ferramentas digitais que elevam o patamar de produtividade, junto ao nosso time técnico de mercado, sempre pronto para atender e estar próximo do produtor no dia a dia", destaca Gomes.

O terceiro pilar está relacionado à rede de multiplicadores. "Contamos com um seleto grupo de multiplicadores, o qual temos orgulho em sermos parceiros. Escolhidos por serem referência em qualidade de semente, atendimento ao agricultor, e pela capacidade de atender a demanda das nossas cultivares no campo em todas as regiões do Brasil. Mais que isso, o propósito da marca é ser o melhor parceiro para os agricultores e multiplicadores do agronegócio", complementa o Head da marca.

Campanha "Simplifica, vai de Golden"

Em meio às comemorações de seu primeiro ano no Brasil, a Golden Harvest também traz ao mercado uma nova campanha, baseada na proximidade e simplicidade: "Simplifica, vai de Golden": é da nossa essência cultivar a simplicidade, seja levando aos agricultores as melhores sementes de soja ou até mesmo na hora de pronunciar nosso próprio nome.

A partir de agora, também pode nos chamar de Golden, simples assim.

golden_imagem_interna


Para saber mais sobre os novos lançamentos da Golden Harvest, clique aqui.
 

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Golden Harvest

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário