Programa de fidelidade oferece experiências e serviços a agricultores e agricultoras de todo o país

Publicado em 13/11/2023 11:56 e atualizado em 20/11/2023 10:57
Maior programa de fidelidade do agro no Brasil, que conta com mais de 230 mil produtores rurais cadastrados, completará 4 anos em 2024

O programa de fidelidade Impulso Bayer, criado em 2020 pela multinacional alemã com o objetivo de impulsionar os agricultores e agricultoras para o futuro, já completa quatro anos no Brasil e segue como um líder desse segmento no país, após abrir as portas para uma revolução digital sem volta. Em parceria com a Orbia, plataforma de resgate de serviços e experiências, onde os clientes cadastram suas notas fiscais, o programa também avança na transferência de conhecimento para auxiliá-los em uma demanda cada vez mais forte.

"Para nós, a educação e a capacitação sempre foram pilares importantes, seja para nossas equipes ou aos clientes parceiros. Entendendo essa necessidade, aceleramos isso. Hoje, por exemplo, para lidar com as novas máquinas e formas de operá-las, temos dentro da nossa plataforma resgates de capacitação. Mas não pense que elas ficam restritas à operação, pois também já atendem aos times executivos", explica o diretor de experiência do cliente da Bayer no Brasil, Vinicius Faião.

Os cursos e eventos disponíveis abrangem momentos de troca de ideias, planejamento de sucessão familiar, até uma imersão internacional. "Tivemos recentemente grupos visitando nossa sede na Alemanha, por exemplo", destaca Faião.

Além disso, segundo o diretor, o Impulso Bayer soma mais de 230 mil clientes cadastrados no programa. "Desde a sua criação, começamos a perceber uma transformação também no que ofertar para atender à demanda dos agricultores, seja no agro ou fora dele", comenta.

A plataforma Climate FieldView, que auxilia produtores na tomada de decisão nas lavouras, é atualmente um dos serviços mais resgatados na Orbia via pontos do Impulso Bayer. "Somos parceiros dos produtores rurais. Para que possamos seguir nessa trajetória ao lado deles, precisamos primeiro ter relevância, por isso, buscamos compreender suas necessidades e dores no campo e como solucioná-las. 

Recentemente, a Bayer lançou um vídeo no qual ressalta a parceria com os produtores e produtoras rurais por meio do Impulso Bayer, apresentando o programa, suas funcionalidades e exclusividades. (veja o vídeo abaixo).

O Impulso Bayer já é parte importante dos negócios da Bayer. Ainda de acordo com o diretor da companhia, é um pilar importante dentro da estratégia de experiência do cliente, porque a Bayer é uma empresa de inovação e tecnologia que investe mais de 2 bilhões de euros anualmente em pesquisa e desenvolvimento de produtos em todo o mundo.

Para saber mais sobre o Impulso Bayer e se cadastrar, clique aqui.
 

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Bayer

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário