For Farmer Innovation cria plataforma para conectar agricultores aos prestadores de serviço de pulverização com drones

Publicado em 14/03/2024 08:42

Em atividade desde janeiro de 2021, a FOR FARMER INNOVATION não para de trazer inovação para o AGRO. Desenvolvida com o objetivo de conectar as INDÚSTRIAS aos AGRICULTORES por meio de um APP, a plataforma está cada vez mais conquistando adeptos para esse novo modo de comprar insumos agrícolas no Brasil. Hoje a plataforma está presente em 18 estados e avança na construção da sua rede de AGRÔNOMOS NO CAMPO.

Agora em março chega o mais novo lançamento da FOR FARMER INNOVATION, onde ela demonstra seu forte viés de inovação e foco em trazer soluções para o AGRICULTOR. Com o objetivo de CONECTAR os agricultores aos prestadores de serviço de PULVERIZAÇÃO COM DRONES, a plataforma cria todo um ecossistema dedicado a isso.

“Ouvimos vários agricultores relatando a dificuldade em encontrar prestadores de serviço de pulverização e então resolvemos trazer uma solução”, diz Marcio Schon fundador e diretor da plataforma.

Criativo Anuncio Notícias Agrícolas


“Nosso primeiro objetivo é disponibilizar aos agricultores, os prestadores de serviço disponíveis para efetuarem a pulverização, que estejam mais próximos da sua área e possam atender a sua demanda, porém nosso objetivo vai muito além disso, temos também como meta, ajudar na qualificação dos profissionais por meio de cursos e treinamentos, oferecer produtos específicos, como adjuvantes de extrema qualidade para melhorar a eficiência das aplicações e disponibilizar serviço de apoio como manutenção e venda de peças, tudo isso para garantir qualidade, eficiência e reduzir custos para os agricultores”, concluiu Marcio Schon.

Para acessar esse serviço, basta o agricultor fazer o download do APP FOR FARMER INNOVATION, fazer seu cadastro inicial e clicar no ícone PULVERIZAÇÃO COM DRONES.
O processo de cotação é muito simples e rápido.

As novidades não param por aí, ainda nesse primeiro semestre o agricultor vai poder ter acesso a mais serviços e produtos dentro do APP FOR FARMER INNOVATION. Uma plataforma de CRÉDITO RURAL e outra que irá ajudar o agricultor a tomar decisões sobre o MANEJO DE DOENÇAS, estão entre essas novidades.

Acompanhe a FOR FARMER INNOVATION pelo site www.forfarmerbr.com ou envie uma mensagem pelo WhatsApp 42 99143-5127.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
For Farmer

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário