Acessa Agro promove Black Friday com "ofertas de outro mundo" para produtores rurais
De 25 a 29 de novembro, a Syngenta apresenta a Acessa Week, uma edição especial de Black Friday voltada ao agronegócio. Criada pelo programa de fidelidade Acessa Agro, a campanha traz descontos exclusivos e uma abordagem criativa para atender às necessidades do campo, reforçando a parceria com os produtores em todas as etapas da safra.
Garantindo ofertas imperdíveis, a Acessa Week será uma oportunidade para os agricultores utilizarem seus pontos acumulados no programa e aproveitarem benefícios que facilitam o dia a dia no campo.
“Os produtores podem esperar ofertas de até 50% de desconto no catálogo e benefícios exclusivos para clientes dos programas Acessa Agro MAIS e OTO, como cupons especiais, ampliando as vantagens. É uma oportunidade única para aproveitar descontos em itens essenciais e renovar a parceria com o programa”, explica Kelly Marques, gerente de CRM.
Diferenciação como destaque
A estratégia de comunicação para essa campanha traz inovação e personalização. Com bom humor e uma linguagem próxima ao público, os Primos Agro promovem a campanha por meio de vídeos, reels e stories no Instagram.
Por meio de comunicação proprietária e uso de AI, a campanha traz leveza e autenticidade à comunicação.
“Nossos clientes valorizam a proximidade. A linguagem descontraída dos "Primos do Agro", permite criar identificação com o público, ao mesmo tempo que humaniza a comunicação. Essa abordagem gera maior engajamento e demonstra que o programa entende o dia a dia dos produtores rurais, promovendo um diálogo mais personalizado e envolvente”, afirma Renata Moya, diretora de Comunicação Mercadológica da Syngenta.
Ofertas e benefícios exclusivos
Durante a Acessa Week, produtores rurais poderão aproveitar:
- Descontos de até 50% em itens do catálogo de produtos;
- Cupons exclusivos para clientes dos programas Acessa Agro MAIS e OTO;
- Opção de complementar pontos acumulados com dinheiro para facilitar os resgates.
Fortalecendo laços com o agronegócio
A campanha também reforça o compromisso da Syngenta em ser uma aliada estratégica do agronegócio. “Eventos como a Acessa Week são momentos valiosos para estreitar o vínculo com os produtores rurais e demonstrar que estamos presentes em todas as etapas do ciclo agrícola, do plantio à colheita”, destaca Kelly Marques.
Com uma estratégia que alia benefícios reais a uma narrativa envolvente, a Acessa Week se diferencia das campanhas tradicionais de Black Friday ao priorizar as necessidades específicas do agronegócio.
A Acessa Week reflete o compromisso da Syngenta em ser uma aliada estratégica do agronegócio. A campanha reforça o papel do programa Acessa Agro como um facilitador, conectando inovação, fidelidade e benefícios personalizados.
“A campanha posiciona a Syngenta como uma empresa inovadora e conectada às tendências de mercado, reforçando sua proximidade com o produtor rural. Por meio de uma experiência personalizada e segmentada, a campanha evidencia o compromisso do programa em atender às reais necessidades do produtor”, explica Renata Moya.
Produtores interessados em participar podem acessar a plataforma do Acessa Agro e aproveitar as condições especiais entre o dia 25 e 29 de novembro.
Para saber mais sobre a Acessa Week, clique aqui.
0 comentário
Safra 2024/25 de soja tem lançamentos da Golden Harvest adaptados para Centro-Cerrado do Brasil; conheça agora mesmo!
"Projeto Café Fermentado" da Coopama busca valorizar produção dos cooperados; saiba como participar!
CEAT Specialty fortalece presença no mercado premium europeu com colaboração AGCO-Massey Ferguson
Acessa Agro promove Black Friday com "ofertas de outro mundo" para produtores rurais
Brasmax lança campanha para a safra 25/26 destacando legado e inovação do produtor brasileiro; conheça as novas cultivares da marca
A importância da nutrição foliar para o futuro da agricultura