Suco de Laranja: USDA estima safra de laranja maior para Flórida e mercado recua em NY

Publicado em 09/03/2012 14:02
Nesta sexta-feira, o USDA (Departamento de Agricultura dos Estados Unidos) divulgou sua atualização de números de oferta e demanda também para a laranja. 

O departamento aumentou em 1% sua estimativa para a safra de soja da Flórida, principal região produtora dos EUA, para 147 milhões de caixas. 

Analistas afirmam que os números divulgados hoje já eliminam as possibilidade de uma redução na safra do estado em funções de condições climáticas adversas. No início deste ano, uma onda de frio intenso afetou as lavouras e vinha preocupandos os traders. 

Depois da divulgação, os futuros do suco de laranja passaram a recuar na Bolsa de NOva York. A redução que vinha sendo esperada pelos agentes de mercado foi frustrada e as cotações agora operam em terreno negativo.

Por volta das 14h (horário de Brasília), os preços registravam baixas entre 75 e mais de 200 pontos nos contratos mais próximos. 
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Por:
Carla Mendes
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário