NYBOT: Suco de laranja fecha com desvalorização

Publicado em 12/07/2012 18:18
A Bolsa de Nova York (ICE Futures) encerrou o pregão eletrônico desta quinta-feira (12) em baixa para o suco de laranja concentrado e congelado. O mercado pode estar antecipando o possível aumento da safra de laranja da Flórida na próxima temporada.

Os preços do suco de laranja vinham subindo nas últimas semanas devido a temporada de furacões no Oceano Atlântico, que vai de junho a novembro, e poderia causar danos as produções de laranja. No entanto, não ocorreram riscos climáticos iminentes e os investidores voltaram a se preocupar com um possível aumento na safra da Flórida e também com a redução da demanda nos Estados Unidos.

A posição julho fechou a 127,10 centavos de dólar por libra-peso, com baixa de 180 pontos. Setembro encerrou a 123,50 centavos de dólar por libra-peso, queda de 180 pontos. O mês de novembro fechou a 122,15 centavos de dólar por libra-peso, com desvalorização de 125 pontos.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Por:
Paula Rocha
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário