NYBOT: Suco de laranja fecha com cotações em baixa
Publicado em 28/08/2012 18:20
A Bolsa de Nova York (ICE Futures) encerrou o pregão eletrônico desta terça-feira (28) com cotações em baixa para o suco de laranja concentrado e congelado.
Diminuíram as preocupações em relação a tempestade tropical Isaac, que poderia afetar as produções de laranja da Flórida. A tempestade está se direcionando para o noroeste dos Estados Unidos e deve atingir o Estado da Luisiana, deixando a principal região citricultora do país sem ameaças.
A posição novembro do suco de laranja na ICE Futures já perdeu 10% deste a última sexta-feira (24), com operadores desconstruindo o prêmio climático formado devido as ameaças da tempestade Isaac.
As cotações para novembro fecharam a 125,40 centavos de dólar por libra-peso, desvalorização de 390 pontos.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Por:
Paula Rocha
Fonte:
Notícias Agrícolas
0 comentário
Citros/Cepea: Safra 25/26 pode ficar abaixo de 300 mi de caixas pelo 2º ano
Segunda reestimativa da safra de laranja 2025/26 em SP e MG prevê produção de 294,81 milhões de caixas
Citros/Cepea: Tahiti inicia dezembro com reação de preços
Citrosuco anuncia fundo de pensão do Canadá PSP como novo acionista
Citros/Cepea: Maior umidade favorece safra, mas ventos e granizos preocupam
Combinação de chuva e altas temperaturas aumentam riscos de doenças na citricultura