NYBOT: Suco de laranja fecha com cotações desvalorizadas
Publicado em 17/09/2012 17:27
A Bolsa de Nova York encerrou o pregão eletrônico desta segunda-feira (17) em baixa para o suco de laranja concentrado e congelado.
Frente aos ganhos recentes, o mercado foi afetado pela venda de posições compradas e realização de lucros. No entanto, os preços fecharam acima das mínimas do dia, o que comprova que existe demanda nos atuais níveis para os contratos futuros do suco.
A posição novembro fechou a 129,10 centavos de dólar por libra-peso, com desvalorização de 305 pontos. O mês de janeiro encerrou a 124,40 centavos de dólar por libra-peso, com queda de 270 pontos.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Por:
Paula Rocha
Fonte:
Notícias Agrícolas
0 comentário

Prazo para entregar relatório Cancro/Greening referente ao primeiro semestre encerra dia 15 de julho

Citros/Cepea: Oferta restrita sustenta preços do limão em alta

Citros/Cepea: Boa produtividade será fundamental para fechar as contas em 25/26

Temperaturas baixas favorecem início da colheita da safra de bergamota no Estado

Governo de SP lança edital de contratação para ampliar combate ao Greening

Citros/Cepea: Maior oferta mantém pressão sobre cotações