Vendas de suco de laranja online somam mais de US$ 2 milhões na Flórida

Publicado em 07/09/2021 12:48

O comércio eletrônica já desponta como um dos principais canais de venda de suco de laranja nos Estados Unidos. De acordo com relatório do Departamento de Citrus da Flórida (FDOC), a campanha de e-commerce 2021/22 já gerou mais de US$ 2,3 milhões em vendas da bebida. Desse total, US$ 1,9 milhão ou 85%, respondem por vendas feitos pelo Walmart, principal parceiro de varejo do FDOC, que agora estuda ampliar as relações comerciais com outros canais como está planejando um envolvimento maior com a Amazon, Target, Albertsons, Safeway, Food Lion, Stop & Shop e outros.

De acordo com o relatório, uma pesquisa realizada pelo próprio departamento apontou que 25,6% dos consumidores compraram mantimentos online no mês passado, o que representa um crescimento de 7,4% em relação a 2019. A pesquisa indica também que quatro em cada 10 consumidores planejam continuar comprando mais online, mesmo depois que a pandemia de COVID-19 passar.

As informações devem nortear as próximas ações de marketing do Departamento, que durante décadas utilizou a TV como principal mídia, mas que nos últimos anos tem se concentrado nas mídias sociais como seu principal meio de promoção.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Citrus BR

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário