Citrosuco anuncia mudanças em sua diretoria e Conselho de Administração

Publicado em 25/07/2022 11:37
Marcelo Abud irá assumir a presidência da companhia; Mario Bavaresco segue para a vice-presidência do Conselho de Administração

Como parte de seu planejamento sucessório executivo, a Citrosuco promove mudanças em sua estrutura organizacional. A partir de agosto, Marcelo Abud passará a fazer parte do comando da empresa, iniciando o processo de transição com Mario Bavaresco Júnior, que se mantém como diretor-presidente até outubro, apoiando o novo executivo neste período.

A partir de novembro, Mario Bavaresco assumirá como vice-presidente do Conselho de Administração da Citrosuco e Marcelo Abud assumirá a presidência da Citrosuco.

Marcelo Abud deixa o cargo de CEO da Lavoro Agro, empresa de comercialização de insumos agrícolas e biotecnologia, para dar continuidade ao plano de crescimento estratégico da Citrosuco, com foco na expansão comercial para mercados com potencial de crescimento e o desenvolvimento de novos produtos e tecnologias nas operações agrícola e industrial.

Abud é Formado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP) e MBA em gestão pela Kellogg School of Management e Business School São Paulo, com vasta experiência nas áreas comercial e de gestão, tanto no Brasil quanto em outros países.

“A Citrosuco é uma empresa com grande representatividade no setor e um enorme potencial para crescimento, fazendo a diferença no agronegócio brasileiro, por isso estou muito feliz em levar esse projeto adiante”, ressalta Abud. 

Mario Bavaresco seguirá com papel importante no planejamento estratégico da Citrosuco em seu papel no Conselho de Administração. Em 25 anos de contribuição, Bavaresco desempenhou funções importantes e significativas, como a criação de uma cultura única, com a consolidação da Citrosuco como uma das líderes no setor e com o fortalecimento do ambiente de inovação na Companhia, assim como a posição de vanguarda e liderança nos aspectos em ESG. 

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Citrosuco

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário