Associação Brasileira de Citros de Mesa inaugura nova sede no Centro de Citricultura Sylvio Moreira

Publicado em 14/03/2023 14:17

A solenidade de inauguração da nova sede da Associação Brasileira de Citros de Mesa contou com a participação do Secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, Antonio Junqueira, na manhã desta nesta terça-feira (14/03). 

A nova sede está localizada no Centro de Citricultura Sylvio Moreira, na cidade de Cordeirópolis, em São Paulo. 

Durante a sessão solene, foi apresentado o novo presidente da ABCM, Carlos Alberto Lucato, que falou sobre o futuro da entidade durante seu mandato.  

O Secretário Antonio Junqueira destacou as cadeias produtivas de citros do Estado. Além disso, Junqueira chamou a atenção para a importância do combate e preservação da saúde das lavouras de frutas e sobre seu compromisso direto com os produtores paulistas. 

Ainda em seu discurso, o secretário abordou a questão da sanidade animal ao saudar o Coordenador da Defesa Agropecuária, Luís Fernando Bianco e o compromisso firmado com o Governador Tarcísio de Freitas para prestar maior assistência aos produtores rurais de pequenas e médias propriedades. A solenidade foi encerrada com o descerramento da placa das novas instalações. 

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
ABCM

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário