Embrapa convida para o "Ideas For Milk", que une a cadeia do leite com a inovação

Publicado em 18/11/2019 10:57
Em SP dia 22 (sexta-feira) venha saber porque uma em cada cinco startups do agro brasileiro se dedica ao setor lácteo

No próximo dia 22 de novembro, em São Paulo, o maior templo de inovação da América latina se abrirá para o Desafio de Startups do Ideas For Milk. Depois de percorrer onze estados da Federação em 52 eventos, descobrimos 58 soluções incríveis, capazes de revolucionar o negócio do leite. E coube a 116 profissionais deste ecossistema selecionar as seis melhores soluções.  Agora, as finalistas vão ser sabatinadas no CUBO. Na plateia, teremos mais de uma centena de empresas. Isso mesmo! Todo o ecossistema do leite estará realizando networking, recebendo inspirações, pensando em novos negócios e escolhendo a melhor solução. No Ideas For Milk todos são protagonistas. Também iremos conhecer as empresas que se destacaram e que serão agraciadas com o Prêmio Ideas For Milk de Inovação.  

O movimento Ideas For Milk surgiu buscando construir respostas a estas perguntas e reúne produtores líderes, empresas de insumos, serviços, produtos veterinários, máquinas e implementos, laticínios, transportadores, empresas de tecnologia de informação e comunicação, dirigentes de entidades que representam os atores da cadeia, governantes, investidores, professores e pesquisadores em Administração, Economia, Engenharias, Ciência da Computação, Medicina Veterinária, Zootecnia, Física, Matemática e Nutrição. Em três anos de existência e na quarta edição, o Ideas For Milk promoveu startups que já estão no mercado, como a CowMed, OnFarm e SCL Rota. Não é à toa que uma em cada cinco startups do agro brasileiro se dedica ao setor lácteo. 

 Jorge Paulo Lemann, o empresário mais rico do Brasil, recentemente declarou que é um “dinossauro apavorado” diante deste novo mundo de incertezas e transformações. “E quem não se sente assim, é porque está mal informado”, ele concluiu. Já o economista Klaus Schwab declarou que “não é o peixe grande que come o peixe pequeno, mas o peixe mais rápido que come o peixe mais lento”. Neste novo mundo, como ser grande e rápido? Como antever as mudanças disruptivas? Como inovar? Como não ser atropelado pelas inovações dos concorrentes?  

Venha participar do Ideas For Milk Faça sua inscrição gratuita pelo link https://bit.ly/36EYNWs. (código de inscrição gratuita: EB2)

Fonte:
Embrapa Gado de Leite

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário