Embrapa Gado de Leite abre inscrições para o Desafio de Startups até 22 de novembro

Publicado em 10/11/2020 11:16

O Desafio de Startups com ideias inovadoras e criativas para a cadeia do leite, iniciativa da Embrapa Gado de Leite, está com inscrições abertas até dia 22 de novembro de 2020.  Para participar, basta preencher o formulário disponível no site www.ideasformilk.com.br e anexar vídeo de até 4 minutos com a apresentação de sua proposta.

Os selecionados participam da grande final no dia 11 de dezembro, em cerimônia de premiação virtual, transmitida pelo canal da Embrapa no YouTube. As ideias participantes do Desafio de Startups devem ter conexão com os temas: insumos, fazenda, captação, fábrica de laticínios, distribuição e varejo.

O objetivo do movimento Ideas For Milk, do qual o Desafio das Startups faz parte, é identificar e evidenciar empreendedores, colaborar para que suas ideias inovadoras sejam soluções para desafios da sociedade e se tornem negócios. “O Desafio de Startups tem o papel de fomentar a pesquisa multidisciplinar para soluções viáveis dos problemas existentes na produção leiteira. Ele faz parte do movimento de inovação Ideas For Milk, que também engloba outros 3 eventos independentes que acontecem desde 2015: Caravana (visita a universidades), Vacathon (imersão de conhecimento) e Prêmio de Inovação (reconhecimento de propostas inovadoras)”, explica Paulo do Carmo Martins, chefe geral da Embrapa Gado de Leite.

Quem faz o Ideas For Milk

O Ideas for Milk é uma realização da Embrapa Gado de Leite, em parceria com Agripoint, Bovcontrol, Ciatécnica, Texto Comunicação. Conta com o patrocínio do Sebrae, Tetrapak, Boehringer Ingelheim, TIM, Vaccinar, FAEMG/Inaes, Sistema Ocemg, Sistema OCB, Silemg, Nestlé, CLAAS, DSM/Tortuga, ABDI, JA Saúde Animal, Piracanjuba, Vivalácteos, Belgo Bekaert, SENAR/GO, ABIQ, Alta Genetics, Abraleite, Verde Campo e Vivare. Apoio da Microsoft, KER Innovation e Revista Balde Branco.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Embrapa Gado de Leite

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário