Conseleite retoma divulgação de valor de referência

Publicado em 11/12/2023 16:13 e atualizado em 13/12/2023 08:26

O Conseleite retomou, nesta segunda-feira (11/12), a divulgação do valor de referência do leite no Rio Grande do Sul. Reunidos na sede do Sindilat, em Porto Alegre (RS), representantes do colegiado validaram os dados apresentados pela Universidade de Passo Fundo (UPF), entidade licitada para tabular as informações do setor. Segundo o levantamento, o valor de referência do litro projetado para novembro é de R$ 2,1051.

Segundo o coordenador do Conseleite, Darlan Palharini, há um ano, o colegiado não divulgava os valores mensais. Uma das mudanças implementadas nesta nova etapa do Conseleite foi a alteração no período de análise. No passado, o estudo levava em conta os primeiros 10 dias do mês. Agora, a pesquisa tabula dados de 1º a 20 de cada mês. “Retomar a apresentação desse parâmetro representa a unidade do setor e o fortalecimento do Conseleite”, frisou. (Assessoria de imprensa SINDILAT/RS)

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Assessoria de Imprensa

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário