Caminhoneiros protestam em SP contra medidas impostas por João Doria

Publicado em 05/03/2021 09:27
Todo o estado retorna para a fase vermelha do Plano SP a partir do final de semana, apenas com serviços essenciais

LOGO nalogo

Ao menos dois pontos da capital paulista registravam protestos e trânsito intenso desde as primeiras horas desta sexta-feira (05). Caminhoneiros foram às ruas de São Paulo contra medidas de restrição anunciadas pelo governador João Doria na fase vermelha do Plano São Paulo do coronavírus.

As medidas restritivas de isolamento terão início em todo o estado de São Paulo neste final de semana e seguirão por 14 dias, com permissão de funcionamento apenas de serviços essenciais.

Uma das manifestações de caminhoneiros ocorre no Cebolão, complexo que liga as marginais Tietê e Pinheiros, no sentido da Rodovia Castello Branco. Uma segunda manifestação ocorre na Avenida Senador Teotônio Vilela, Zona Sul da capital.

Ainda não há informações sobre os impactos no abastecimento com as manifestações.

Manifestação nesta manhã de sexta-feira (05) em São Paulo - Foto: Reprodução/Twitter
Manifestação nesta manhã de sexta-feira (05) em São Paulo - Foto: Reprodução/Twitter

Por volta das 9h (horário de Brasília), a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) registrava mais de 45 km de lentidão em toda a cidade, número acima da média para uma sexta-feira, com 17 km apenas na Zona Sul de São Paulo.

Com a manifestação, a CET decidiu nesta manhã suspender o rodízio de veículos na cidade de São Paulo, mas a medida seguirá durante a fase vermelha.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Por:
Jhonatas Simião
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário