ANTT se reúne com a ABPA

Publicado em 18/01/2022 10:11
O diálogo teve como principal pauta a PNPM-TRC

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) recebeu, na manhã desta segunda-feira (17/1), a Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), uma das representantes nacionais e internacionais do setor avícula e suinícola brasileiro.

A Superintendência de Serviços de Transporte Rodoviário e Multimodal de Cargas da ANTT (Suroc) esteve presente na reunião. O encontro, entre outras pautas, tratou da Política Nacional de Pisos Mínimos do Transporte Rodoviário de Cargas (PNPM-TRC), através de um diálogo sobre seu aperfeiçoamento, melhorando o entendimento da PNPM à realidade da cadeia agropecuária.

José Amaral, superintendente substituto da Suroc, reiterou a importância do diálogo com os vários setores envolvidos na logística de transporte de cargas no país: “Foram discutidos muitos pontos importantes, vamos aprofundar esses debates e ampliá-los, envolvendo também o setor de transportes”, finalizou Amaral.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
ANTT

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário