Empresa de logística lança campanha para o Dia dos Namorados com desconto de 20% na loja de Campinas  

Publicado em 27/05/2022 13:21
Desconto da ação promocional Cyberlovers da DHL Express vale até dia 10/06 para envios nacionais e internacionais  

A DHL Express, empresa de logística internacional, está oferecendo desconto de 20% para envios nacionais e internacionais feitos até 10 de junho na loja da Av. José de Souza Campos, 929, Shopping Varandas Cambuí. A promoção faz parte da campanha Cyberlovers, lançada para o Dia dos Namorados.  Qualquer pessoa tem direito ao desconto, basta procurar a loja própria participante da promoção.  

O objetivo da campanha é aproximar a DHL do cliente e conectá-lo às pessoas que são importantes, por meio do envio de presentes no Dia dos Namorados. “Nosso objetivo é sempre buscar o melhor atendimento para o cliente, com confiabilidade e segurança. O consumidor pode olhar a DHL como um parceiro de negócios e essas ações promocionais demonstram o quanto estamos investindo no país e ajudando a conectar pessoas com qualidade no Brasil e no exterior", explica a vice-presidente da DHL Express, Patricia Starling.  

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Assessoria de Comunicação

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário