Pinhalense lança Sistema Integrado de Secagem na Expocafé 2018

Publicado em 18/05/2018 12:45

Um conjunto que ofereça o benefício do secador estático aliado à qualidade do secador rotativo. Essa é a proposta do novo equipamento que a Pinhalense apresenta na 21ª edição da maior feira de cafeicultura do país. O Sistema Integrado de Secagem é a novidade entre 27 equipamentos diferentes do estande da fabricante paulista na Expocafé, em Três Pontas, sul de Minas Gerais.

Com a integração dos sistemas de secagem estático e rotativo, a máquina beneficiará tanto cafeicultores inclinados a investir em um secador estático, porque querem eliminar a necessidade do terreiro, quanto a quem deseja adquirir um secador rotativo para obter um resultado melhor em termos de qualidade.

Esse secador conta com um silo, na parte superior, que funciona com aeração estática. Quem visitar a Pinhalense na Expocafé poderá ver tanto o novo equipamento montado bem como desmontado, com o silo à parte, além dos tradicionais secadores estáticos e rotativos, para facilitar a análise e a comparação por parte dos produtores.

Sistema Integrado de Secagem da Pinhalense na Expocafé 2018

O portfólio da Pinhalense na feira contempla todas as fases de preparação, colheita e pós-colheita do café. Além dos secadores, destacam-se o premiado despolpador ECO SUPER, econômico e sustentável, e as colheitadeiras P1000 (automotriz) e P1000TR (tracionada), de melhor custo-benefício do segmento.

A edição 2018 da feira, de 16 a 18 de maio, terá uma área de exposição maior que a do ano passado, no Campo Experimental da Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais (Epamig), em Três Pontas. Para mais informações, acesse https://www.expocafe.com.br/.

Tags:
Fonte:
Asscom Pinhalense

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário