KUHN lança duas novas máquinas em fevereiro, no Show Rural Coopavel, em Cascavel

Publicado em 20/01/2020 14:58

A KUHN vai participar da feira Show Rural Coopavel, maior evento de tecnologia para o agronegócio da América do Sul, que acontece de 3 a 7 de fevereiro, na cidade Cascavel (PR). Na sua primeira grande feira do ano, a KUHN lança duas novas máquinas: Profile Automixer, um misturador de ração vertical autocarregável, e uma nova versão do pulverizador Eco Ranger. O estande da empresa vai contar com cobertura e todo o conforto para receber clientes, amigos e público, além de equipe de vendas, marketing, pós-vendas e diretoria, localizado na rua L (número 7.1 a 7.9). O Show Rural Coopavel também será o momento de lançamento da plataforma MyKuhn, ambiente online direcionado ao cliente final que terá acesso a informações exclusivas de especialistas, gerenciamento de frota e ofertas.

Robson Zofoli, Diretor Comercial da KUHN, destaca que o Show Rural Coopavel abre o circuito dos grandes eventos do agronegócio no Brasil, sendo um termômetro para a indústria de máquinas. "É o primeiro contato mais direto do ano que temos com o grande público e com repercussão internacional. Os produtos que estamos lançando vêm para complementar nossa oferta no segmento de alimentação animal e ampliam a oferta de produtos produzidos no país. Ambos têm foco em trazer mais versatilidade para pequenas e médias propriedades, fazendo o ciclo completo", afirma Zofoli.

Misturador de ração vertical autocarregável

A KUHN é atualmente a líder mundial em misturadores de ração. O Profile Automixer 6.1DS é um lançamento que se destaca pelo autocarregamento de ingredientes. Entre suas características, ele possui fresa de alta capacidade (largura de 2 m) alinhada à largura da máquina, com controle automático de alívio da fresa, responsável por evitar travamentos em situações de aumento de pressão no sistema hidráulico e sistema de corte por facas aparafusadas. Esse conjunto, além de eficiente, preserva a estrutura das fibras para uma maior qualidade nutricional e durabilidade ao sistema de autocarregamento.

O vagão com a tecnologia K-NOX da KUHN nas paredes laterais, proporciona maior resistência física contra os efeitos corrosivos e abrasivos causados pelos ingredientes durante o processo de mistura. Além disso, conta com redução planetária e sistema hidráulico independente que, aliados ao conceito do sem fim misturador interno, necessitam de baixa potência para um menor consumo de combustível. Essas características, além de facilitar e reduzir as manutenções, proporcionam longa vida útil e uma excelente qualidade na mistura, capaz de maximizar o potencial nutricional de cada ingrediente que compõe as receitas.

Simplicidade aliada ao custo-benefício

O Eco Ranger 18 m é o novo pulverizador arrasto da KUHN - que traz como principal benefício alta performance e rendimento. O Eco Ranger possui barra vertical, com resistência garantida, estrutura reforçada para atender os diversos desafios do campo e várias opções de comando, desde o mais básico ao completo, trazendo o pacote eletrônico das máquinas grande. O Eco Ranger tem rendimento operacional garantido, uma máquina especial para aquele produtor que visa migrar do modelo acoplado buscando autonomia, agora sobre um pulverizador de arrasto.

Lançamento Plataforma MyKuhn (https://mykuhn.kuhn.com)

Durante o Show Rural Coopavel também será lançado o MyKuhn, plataforma de relacionamento com o cliente final em que o agricultor tem acesso a toda documentação técnica da sua máquina, artigos e dicas de especialistas, contato dos revendedores mais próximos, ofertas exclusivas e consulta de peças.

"É uma grande novidade que estamos trazendo para o Brasil, uma nova maneira de trazer a comunicação digital para o dia a dia no relacionamento com nossos clientes. Eles poderão interagir diretamente conosco recebendo informações sobre o produto, novas tecnologias, lançamentos e informações de revendedores", ressalta Robson Zofoli. Quem já tem equipamentos KUHN poderá fazer seu cadastro na plataforma MyKuhn no estande, levando o número de série do seu equipamento.

Sobre a KUHN do Brasil (https://www.kuhndobrasil.com.br)

O Grupo KUHN está presente em cerca de 100 países e emprega mais de 5.000 pessoas em 11 unidades de produção e 11 unidades de distribuição em todo o mundo. De origem francesa, com um know-how e expertise de mais de 190 anos, possui a linha mais completa de implementos agrícolas para plantio, fertilização, pulverização, trituração, fenação, enfardadoras, empacotadoras, alimentação animal e distribuição de esterco. A KUHN do Brasil completa em 2020, 15 anos no país, com sede na cidade de Passo Fundo (RS).
 

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Assessoria de Comunicação

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário