DPaschoal leva soluções tecnológicas na Femagri 2020

Publicado em 11/02/2020 15:22

Entre 12 e 14 de fevereiro, a DPaschoal, maior centro automotivo do país, estará presente na Femagri Sul Cooxupé. Realizado em Guaxupé-MG, o evento possibilita aos fornecedores, especialmente, os de máquinas e implementos agrícolas, mostrarem suas ofertas a quem realmente necessita de facilidades para tornar a atividade mais rentável.

“Participaremos expondo nosso portfólio de produtos e serviços completos, além de condições comerciais exclusivas para a feira. Somos uma empresa que oferece oportunidades de crescimento de forma inovadora e sustentável para os clientes, colaboradores, parceiros, acionistas e para o país, agindo com simplicidade, honestidade, ética e responsabilidade”, conta a Gerente Regional Sul de Minas da DPaschoal, Luciana Toninho.

A Companhia apresentará em seu stand a linha completa de pneus Goodyear, das mais variadas medidas e tipos de serviços, com estoque imediato, para todo tipo de veículo do campo. Além disso, a DPaschoal possui uma linha de crédito própria, com condições diferenciadas de pagamento e taxas reduzidas para auxiliar o produtor nessa época de plantio, oferecendo auxílio técnico e acompanhamento de grandes frotas.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Assessoria de Comunicação

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário