XMobots, empresa especializada em drones, fecha 2019 com crescimento de 40%

Publicado em 21/02/2020 11:48

A XMobots, empresa brasileira especializada no desenvolvimento e fabricação de drones para aplicações de engenharia, agronomia e topografia, fechou o ano de 2019 com um crescimento de 40% em relação a 2018. Parte da ampliação da receita é resultado do desempenho obtido ano passado, por meio do investimento recebido, considerado o maior do Brasil e América Latina para o setor: R$ 30 milhões do fundo Aerotec (gerido pela Confrapar).

Com sede em São Carlos (SP), a empresa aposta em um 2020 ainda mais promissor, para isso vem investindo alto na inovação e na contratação de uma equipe altamente qualificada: apenas em janeiro deste ano, 32 profissionais de diversas áreas ingressaram para o time da XMobots, e 40 novas vagas deverão ser preenchidas até o final de março. Segundo o CEO da empresa, Giovani Amianti, “a nossa expectativa para 2020 é crescer na ordem de 60% e triplicar nossa equipe”.
 

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Assessoria de Comunicação

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário