Expodireto: Verdes Vales terá estande exclusivo para linha de construção e pavimentação

Publicado em 02/03/2020 14:13
82 exibições
Empresa projeta crescimento de 20% nas vendas de máquinas de construção puxada pelo segmento do agronegócio

A Verdes Vales, distribuidor exclusivo da John Deere para o Rio Grande do Sul em máquinas e equipamentos para construção e pavimentação, conhecidas como linha amarela e Wirtgen/Ciber, respectivamente, contará com um estande exclusivo na 21ª edição da Expodireto Cotrijal, de 02 a 06 de março, em Não-me-Toque (RS).

Em 2019, com a economia apresentando maior estabilidade e novos investimentos, principalmente em pequenas obras de infraestrutura, o setor registrou aumento de 37% na comercialização desses equipamentos em comparação a 2018, encerrando o ano com o número de 18.500 unidades comercializadas no país. Para 2020, a projeção é de uma ampliação que pode chegar a até 20% nas vendas de máquinas de construção, em relação ao ano passado.

Para Alessandro Mokfa Gregory, Supervisor Regional de Vendas da Verdes Vales, além de infraestrutura, mineração e construção civil, o segmento do agronegócio também deve puxar as vendas de máquinas de construção, que em 2019 foi responsável por cerca de 28% nas vendas desses equipamentos do total de máquinas comercializadas em todo território nacional.

"Acreditamos em um incremento do setor agrícola, com mais máquinas amarelas nas propriedades rurais. O agro está cada vez mais necessitando dessas máquinas, para melhorar tanto a infraestrutura quanto o solo da área para produzir mais", destaca. Ainda segundo Alessandro, muitos produtores relatam que têm áreas não aproveitadas por falta de manuseio e infraestrutura nas propriedades.

"É um investimento que pode ampliar a área produtiva em muitas propriedades. Portanto, o produtor que nos visitar em nosso estande exclusivo na Expodireto vai encontrar retroescavadeiras, tratores de esteira, pás carregadeiras e escavadeiras, tudo com condições especiais de financiamento", comenta.

Com duas lojas voltadas para máquinas e equipamentos da linha amarela no estado - Eldorado do Sul e Passo Fundo – o Diretor e Conselheiro da Verdes Vales, Guilherme Kessler afirma que a entrada da companhia no segmento de produtos da linha amarela e de pavimentação também representa um marco para a empresa dentro do seu reposicionamento de mercado.

O grande diferencial da Verdes Vales que distingue a marca John Deere e Wirtgen/Ciber é a sua capilaridade no estado, pois com os parceiros SLC Máquinas e Alvorada Sistemas Mecanizados conta com 56 Lojas estrategicamente localizadas e com mais de 100 Consultores Estratégicos de Negócios treinados especialmente para oferecer as soluções mais adequadas para nossos clientes.

Fonte:
Assessoria de Comunicação

0 comentário