Expodireto: Verdes Vales terá estande exclusivo para linha de construção e pavimentação

Publicado em 02/03/2020 14:13
Empresa projeta crescimento de 20% nas vendas de máquinas de construção puxada pelo segmento do agronegócio

A Verdes Vales, distribuidor exclusivo da John Deere para o Rio Grande do Sul em máquinas e equipamentos para construção e pavimentação, conhecidas como linha amarela e Wirtgen/Ciber, respectivamente, contará com um estande exclusivo na 21ª edição da Expodireto Cotrijal, de 02 a 06 de março, em Não-me-Toque (RS).

Em 2019, com a economia apresentando maior estabilidade e novos investimentos, principalmente em pequenas obras de infraestrutura, o setor registrou aumento de 37% na comercialização desses equipamentos em comparação a 2018, encerrando o ano com o número de 18.500 unidades comercializadas no país. Para 2020, a projeção é de uma ampliação que pode chegar a até 20% nas vendas de máquinas de construção, em relação ao ano passado.

Para Alessandro Mokfa Gregory, Supervisor Regional de Vendas da Verdes Vales, além de infraestrutura, mineração e construção civil, o segmento do agronegócio também deve puxar as vendas de máquinas de construção, que em 2019 foi responsável por cerca de 28% nas vendas desses equipamentos do total de máquinas comercializadas em todo território nacional.

"Acreditamos em um incremento do setor agrícola, com mais máquinas amarelas nas propriedades rurais. O agro está cada vez mais necessitando dessas máquinas, para melhorar tanto a infraestrutura quanto o solo da área para produzir mais", destaca. Ainda segundo Alessandro, muitos produtores relatam que têm áreas não aproveitadas por falta de manuseio e infraestrutura nas propriedades.

"É um investimento que pode ampliar a área produtiva em muitas propriedades. Portanto, o produtor que nos visitar em nosso estande exclusivo na Expodireto vai encontrar retroescavadeiras, tratores de esteira, pás carregadeiras e escavadeiras, tudo com condições especiais de financiamento", comenta.

Com duas lojas voltadas para máquinas e equipamentos da linha amarela no estado - Eldorado do Sul e Passo Fundo – o Diretor e Conselheiro da Verdes Vales, Guilherme Kessler afirma que a entrada da companhia no segmento de produtos da linha amarela e de pavimentação também representa um marco para a empresa dentro do seu reposicionamento de mercado.

O grande diferencial da Verdes Vales que distingue a marca John Deere e Wirtgen/Ciber é a sua capilaridade no estado, pois com os parceiros SLC Máquinas e Alvorada Sistemas Mecanizados conta com 56 Lojas estrategicamente localizadas e com mais de 100 Consultores Estratégicos de Negócios treinados especialmente para oferecer as soluções mais adequadas para nossos clientes.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Assessoria de Comunicação

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário