Banco CNH Industrial oferece nova linha de crédito do BNDES para a Expodireto Cotrijal

Publicado em 04/03/2020 13:44
O BNDES Crédito Rural terá disponível R$ 1,5 bilhão para a aquisição de máquinas agrícolas novas e equipamentos voltados à agropecuária e agroindústria.

Entrou em vigência no dia três de março o BNDES Crédito Rural: nova linha de crédito do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) que visa flexibilizar o financiamento de máquinas e implementos agrícolas, de construção e veículos comerciais novos voltados à agroindustria e agropecuária.

O Banco CNH Industrial, presente no Brasil há 20 anos e há mais de 40 com atuação global, apresentará aos produtores rurais mais essa opção de financiamento durante a feira Expodireto Cotrijal, que acontece de 02 a 06 de março em Não-Me-Toque (RS). O BNDES Crédito Rural possibilita ao produtor optar pela taxa de juros pré-fixada (TFB) ou pós-fixada (TLP) na contratação do seu financiamento. Poderão solicitar essa modalidade de crédito produtores rurais pessoas físicas e jurídicas, desde que o bem financiado seja utilizado na atividade agropecuária ou agroindustrial.

Para o financiamento com taxa de juros pré-fixada (TFB) a periodicidade de amortização poderá ser semestral ou anual, com carência variando entre 3 e 18 meses e prazo de financiamento de até 84 meses, com percentual máximo financiado de até 100%, de acordo com a análise de crédito.

Para financiamento com taxa de juros pós-fixada (TLP) a periodicidade de amortização poderá ser semestral ou anual, com carência variando entre 3 e 18 meses e prazo de financiamento de até 96 meses, com percentual máximo financiado de até 100%, conforme análise de crédito.

Lançamento

Para a feira, outra grande novidade do Banco é o lançamento do aplicativo +Capital, ferramenta digital que tem como principal objetivo agilizar o processo de financiamentos, diminuindo o tempo de espera na aprovação do crédito e melhorando a experiência dos clientes e concessionários.

O +Capital traz as funcionalidades de simulação de financiamentos online, captura de documentos, autopreenchimento de dados, envio de propostas de CDC e Moderfrota para toda linha de máquinas e implementos agrícolas. A ferramenta permite simular e enviar a proposta para análise de crédito pelo smartphone ou tablet e está disponível para todo o time de vendas das concessionárias das marcas Case IH e New Holland Agriculture participantes da Expodireto Cotrijal.

“Esse aporte estimulará os produtores interessados em trocar seu equipamento ou máquina. Mantemos assim o otimismo para um crescimento nas vendas. Estamos preparados para oferecer as melhores soluções financeiras para agricultores de pequeno a grande porte, com condições de financiamentos como CDC com taxas bastante atrativas, o novo BNDES Crédito Rural, além de outras linhas do BNDES para atender as necessidades de cada negócio”, comenta o Diretor das áreas Comercial, Marketing e Seguros do Banco CNH Industrial, Márcio Contreras.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Assessoria de Comunicação

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário