Novo ABPA Data gera competitividade com dados estratégicos para o setor

Publicado em 11/03/2020 14:16

A Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA) lançou o ABPA Data, um sistema inédito de inteligência competitiva para o setor produtivo. A nova ferramenta foi apresentada na terça-feira (10), em São Paulo, em um workshop especial com a participação das áreas de exportações e inteligência comercial das empresas associadas.

Desenvolvido em parceria com a Avelã Big Data, o ABPA Data é um produto exclusivo para os associados.

Para a construção de análises estatísticas, o ABPA Data acessará um vasto banco com mais de 2,5 bilhões de dados, provenientes da ABPA e de diversas outras plataformas públicas nacionais e internacionais, informados em tempo real.

Os dados são dispostos em telas dinâmicas (mais de 200 painéis) em formato ágil e interativo. São informações sobre produção, exportações e mercado internacional de proteína animal.

“O ABPA Data será primordial para o planejamento estratégico das empresas do setor, com informações detalhadas que servirão como alicerces para análises aprofundadas. É um passo além para a inteligência de mercado setorial”, ressalta o presidente da ABPA, Francisco Turra.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
ABPA

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário