Keyrus e Syngenta lançam plataforma de inteligência comercial

Publicado em 22/07/2020 11:18
Com Inteligência Artificial, gestão e análise de dados, Synapse Força de Vendas levará informação, mobilidade e velocidade ao vendedor que atua no cliente agrícola

A divisão de Crop Protection da Syngenta, voltada para o segmento de defensivos agrícolas e tratamento de sementes, acaba de lançar a plataforma de inteligência comercial Synapse Força de Vendas.

Desenvolvida pela Keyrus, consultoria especialista em gestão e inteligência de dados, a plataforma possibilita ao vendedor visibilidade de todo o processo de vendas de acordo com a meta estabelecida, em nível nacional, territorial, regional e por filial.

“É uma ferramenta inovadora, desenvolvida para uma força de vendas que atua em áreas rurais. Possui um chatbot com Syntia, Inteligência Artificial que criará rotinas e proverá insights aos vendedores, impulsionando ainda mais suas performances”, comenta Paulo Bruch, executivo de negócios da Keyrus.

Synapse Força de Vendas está desenhado como um aplicativo e funciona em sistema operacional Android e IOS. Além das funcionalidades comerciais, possui informações de gestão como tamanho do mercado, posicionamento da Syngenta, culturas que estão sendo trabalhadas, que possibilitam a empresa projetar safras e estabelecer metas com maior acuracidade.

“Com Synapse Força de Vendas, vamos prover ao vendedor informações do negócio, integrando as equipes e beneficiando cada vez mais a atuação da Syngenta no segmento agrícola”, afirma Eduardo Spirito, coordenador de informação comercial e líder do projeto Synapse Força de Vendas da Syngenta.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Assessoria de Comunicação

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário