Keyrus e Syngenta lançam plataforma de inteligência comercial
A divisão de Crop Protection da Syngenta, voltada para o segmento de defensivos agrícolas e tratamento de sementes, acaba de lançar a plataforma de inteligência comercial Synapse Força de Vendas.
Desenvolvida pela Keyrus, consultoria especialista em gestão e inteligência de dados, a plataforma possibilita ao vendedor visibilidade de todo o processo de vendas de acordo com a meta estabelecida, em nível nacional, territorial, regional e por filial.
“É uma ferramenta inovadora, desenvolvida para uma força de vendas que atua em áreas rurais. Possui um chatbot com Syntia, Inteligência Artificial que criará rotinas e proverá insights aos vendedores, impulsionando ainda mais suas performances”, comenta Paulo Bruch, executivo de negócios da Keyrus.
Synapse Força de Vendas está desenhado como um aplicativo e funciona em sistema operacional Android e IOS. Além das funcionalidades comerciais, possui informações de gestão como tamanho do mercado, posicionamento da Syngenta, culturas que estão sendo trabalhadas, que possibilitam a empresa projetar safras e estabelecer metas com maior acuracidade.
“Com Synapse Força de Vendas, vamos prover ao vendedor informações do negócio, integrando as equipes e beneficiando cada vez mais a atuação da Syngenta no segmento agrícola”, afirma Eduardo Spirito, coordenador de informação comercial e líder do projeto Synapse Força de Vendas da Syngenta.
0 comentário
vConnect Drive é destaque da PTx na Agritechinca 2025 e logo deverá estar disponível no Brasil
Vendas de máquinas e equipamentos caem 3,4% em outubro, diz Abimaq
As máquinas do futuro da Fendt na Agritechnica 2025
Maior trator do mundo na Agritechinica é da John Deere
Precision Planting e PTx Trimble apresentam soluções para todas as estações na Agritechnica 2025
O novo Valtra Série G CVT é apresentado durante a Agritechnica