Branco amplia seu portfólio de produtos e lança cortador de grama Branco Elite 7000 SL

Publicado em 27/05/2021 14:58
Com performance e robustez em um único equipamento, a novidade é a opção ideal para quem deseja diminuir o trabalho na hora de cortar a grama

A Branco, indústria brasileira com 85 anos de atuação e referência no segmento de força e energia, além de líder em motores a combustão, tem como missão atender os mercados mais exigentes de manutenção de áreas verdes com soluções que utilizam tecnologia de ponta no desenvolvimento de novos produtos. Pensando nisso, a marca apresenta ao mercado o Cortador de Grama Branco Elite B4T 7000 SL, ideal para quem deseja melhorar a performance e otimizar o trabalho na hora de cortar a grama.

É indicado para uso em áreas de até 5.000 m² e inclinação máxima de 20°, como, por exemplo, residências, clubes, parques, condomínios, chácaras e campos de futebol.

A novidade une performance e robustez em um único equipamento e possui características únicas no mercado, o que faz ele ser a opção perfeita para o usuário. Alto desempenho e conforto são pontos fortes nesse equipamento. Por isso, conta com saída lateral, que garante alto rendimento e performance para trabalhos profissionais; rolamento em todas as rodas, reduzindo a fricção e garantindo maior durabilidade; rodas traseiras altas com 12” e frontais com 8”; largura de corte de 22'', ou seja, maior área de corte para aumentar a produtividade durante o uso; base reforçada, já que a plataforma de corte é resistente à trincas, quebras e torções devido à maior espessura da base (2mm); pegada espumada, garantindo mais conforto e ergonomia ao usuário; bordas frontais curvas para diminuir o atrito com a grama, reduzindo o esforço necessário para operação; e corte com precisão com 5 regulagens de altura de corte, que possibilita a escolha ideal para o gramado.

E não para por ai. Assim como todos os produtos da Branco contam com motores potentes e de excelente qualidade, esse lançamento segue a mesma tradição. Movido a gasolina e com motor Briggs & Stratton 875EXi, o seu tanque tem a capacidade de um litro para trazer mais praticidade e desempenho durante as atividades. Além disso,  possui a tecnologia Ready Start com partida fácil, sem afogador ou bulbo primer, que garante mais agilidade. Outro ponto que merece destaque é que o equipamento apresenta o maior torque do mercado e a tecnologia Check & Add, e, por isso, não necessita de troca de óleo, apenas a complementação para manter o nível ideal. Por fim, o Cortador de Grama Branco Elite B4T 7000 SL oferece filtro de ar avançado, pois possui proteção adicional que evita a entrada de detritos e sujeiras para dentro do motor.

“O Cortador de Grama Branco Elite B4T 7000 SL foi desenvolvido pensando nas pessoas que precisam fazer o corte da grama com eficiência, precisão e com menos esforço. Tudo isso é possível graças às características exclusivas da marca, que está em constante busca para atender às necessidades de cada cliente, utilizando tecnologia de ponta e materiais de excelente qualidade, que é uma tradição da empresa”, afirma Rodrigo Deneka, gerente de produtos da Branco.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Assessoria de Comunicação

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário