Milho realiza lucros na Bolsa de Chicago e trabalha com pequenas baixas nesta 4ª

Publicado em 04/03/2020 09:08

O mercado do milho realiza lucros e opera com leves baixas na manhã desta quarta-feira (4) na Bolsa de Chicago. Os futuros do cereal, por volta de 8h50 (horário de Brasília), registravam pequenas baixas de 0,25 a 1 ponto nos principais contratos, com o março valendo US$ 3,81 e o julho, US$ 3,83 por bushel. 

As cotações se ajustam depois dos ganhos de mais de 1% da sessão anterior, quando o mercado subiu diante de notícias de que a China estaria cotando carregamentos de milho norte-americano, com a entrada em vigor da fase um do acordo comercial entre chineses e americanos. 

Da mesma forma, porém, seguem as atenções voltadas para as notícias relacionadas ao controle do coronavírus. No entanto, os traders ainda esperam por resultados efetivos que possam afastar as preocupações dos mercados de uma forma geral. 

Aos poucos, o mercado também se atenta à preparação para a nova safra de grãos dos EUA, as condições de clima no Meio-Oeste americano e à briga por área entre soja e milho que deverá ganhar mais espaço entre nos radares a partir das próximas semanas.

Veja como fechou o mercado nesta terça-feira:

>>  China sonda compras de milho nos EUA e mercado em Chicago sobe mais de 1% nesta 3ª

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Por:
Carla Mendes | Instagram @jornalistadasoja
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário