Editorial da Folha de S. Paulo volta a falar do Código Florestal e a tragédia no RJ

Publicado em 24/01/2011 12:45 e atualizado em 24/01/2011 13:15
A Folha de S.Paulo publicou, nesta segunda-feira, um editorial que novamente atribui às possíveis mudanças no Código Florestal a intensidade da tragédia com as chuvas no Rio de Janeiro.

Mesmo depois de os dados colocados em matérias anteriores sobre a ligação entre as duas coisas terem sido desmentidos pelo próprio deputado Aldo Rebelo, autor das mudanças propostas para o Código, as acusações continuam e o jornal tenta provar a culpa da alteração da legislação.

Além disso, o editorial ainda afirma que o substitutivo "pende em demasia a favor de interesses ruralistas".

Para ver o editorial da Folha na íntegra clique no link abaixo:

Lei ambiental, editorial da Folha de São Paulo

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Por:
Carla Mendes
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

2 comentários

  • Paulo de Tarso Pereira Gomes Brazópolis - MG

    Não só a Folha de São Paulo como o Programa Globo Rural fazem a mesma injuriosa acusação, para os mentirosos da rede bobo meu protesto foi deletar o programa Globo Rural e cancelar minha assinatura da Folha.

    0
  • Carlos Marcio guapo Campo Florido - MG

    Senhores, sou leitor da Folha a muitos anos, e estou inconformado com postura deste jornal. Primeiro uma jornalista que deve morar em Copacabana e não conhece nenhum "corguinho", junto com um consultor que deve receber dos ecosbabacas, fazem uma matéria tendenciosa, para os hurbanos lerem.

    Agora o editorial, solta esta de "pende em demasia a favor dos interesses ruralistas", é falta de conhecimento mesmo ou tá me cheirando dedos ambientalistas nas rodas de Wisque dos patroes deste meio de comunicação.

    Ta na hora de o campo se levantar , ou vamos ter o maior prejuizo de nossas vidas, e por uma burrice , que deverá ser conscertada na proxima geração.

    0