Lanworth diminui previsões para soja e milho dos EUA pela 2ª vez em oito dias

Publicado em 28/08/2013 15:15

A consultoria americana Lanworth cortou as previsões para o milho e a soja americana pela segunda vez em oito dias, devido às condições climáticas do meio-oeste do país. Os problemas com a seca vêm elevando os preços futuros, e ainda há a preocupação com a geada precoce que pode agravar ainda mais a situação.

A estimativa agora é de que a produção de milho dos Estados Unidos irá ser de 161,3 sacas por hectare, por conta do potencial rápido de declínio nas maiores regiões produtoras e pelas "persistentes falta de chuvas e temperaturas altas". Os estados que mais decairam nas estimativas de produção foram Indiana e Missouri. Em Illinois, onde boa parte do milho foi plantado tardiamente, as perdas devem continuar. 

Na semana passada, a previsão da Lanworth para o milho era de 166,4 sacas por hectare. A soja agora é prevista em 46,2 sacas por hectare, contra 47,1 na semana passada.

Com informações do Agrimoney

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Por:
Izadora Pimenta
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário