USDA anuncia a venda de 100 mil toneladas de milho para a Colômbia
Nesta terça-feira (1), o USDA (Departamento de Agricultura dos Estados Unidos) reportou a venda de 100 mil toneladas de milho para a Colômbia. O volume negociado deverá ser entregue ao longo da temporada 2017/18.
Essa é a segunda operação divulgada para o país. Ainda nesta segunda-feira (31), a Colômbia adquiriu 150 mil toneladas do cereal norte-americano. O volume também será entregue no ciclo 2017/18.
Toda operação que envolva a venda de volume igual ou superior a 100 mil toneladas feita no mesmo dia e para o mesmo destino deve ser reportada ao departamento americano.
0 comentário
Futuros do milho da B3 acumulam valorização semanal de 3% e comercialização avança no Brasil
Colheita de milho supera 90% da área em MT, diz Imea
Após dias seguidos de valorização, milho realiza lucros em Chicago nesta sexta-feira
Em movimento de correção, Chicago devolve parte dos últimos ganhos do milho na manhã desta sexta-feira
Futuros do milho na B3 sobem 1% nesta quinta-feira e contratos de 2027 atingem máximas de suas negociações
Impulsionados por clima e conflitos, futuros do milho estendem ganhos em Chicago e atingem maior preço desde maio